fbpx
muralgamer

Cyberpunk 2077 continua com problemas na dublagem PT-BR para Família Xbox

cyberpunk

CD Projekt Red já está trabalhando em uma correção mas não há informações de quanto os usuários da família Xbox da américa latina vão receber a atualização.

Diversas fontes confirmam que a dublagem em Português Brasil para Cyberpunk 2077 continua com problemas e o patch de atualização ainda não foi liberado. CD Projekt Red já está trabalhando em uma correção mas não há informações de quando os usuários da família Xbox da américa latina vão receber a atualização.

Nosso canal oficial na Twitch (MuralGamer), acabou por descontinuar as tentativas de lives para o game por conta deste problema. Continuamos aguardando ansiosos as correções, não apenas para a dublagem do game como também para os diversos bugs reportados. Falou xXChicoBRXx, durante tentativa de transmissão do game.

Apesar de um inicio conturbado neste lançamento, com relatos de pessoas pedindo reembolso e diversos jogadores insatisfeitos. Cyberpunk 2077 somente na twitch, no momento em que escrevemos esta postagem, conta com 303,7 mil espectadores.

A comunidade MuralGamer deseja que a CD Projekt Red possa atender todas as demandas dos jogadores e que os adeptos de Cyberpunk 2077 possam desfrutar de uma grande experiência no game. Estamos muito ansiosos também para modo Multplayer on-line.

Para ficar por dentro de tudo que acontece em nossa comunidade, siga-nos em nossas redes sociais.

#borauparcomú

Visualizações:
56
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS