Dragon Ball Z Xenoverse

Dragon Ball Xenoverse, um novo jogo de luta que baseia na história do anime japonês, mas que terá personagem capaz de mudar toda a história. Em fevereiro de 2015, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e também para Microsoft Windows.

O diferencial neste título, em relação aos outros títulos da franquia, é que o jogador terá o direito de criar um personagem, ao seu estilo. Este personagem criado participará das batalhas clássicas da história de Dragon Ball. Novidade também, é um novo modo de torneio, conhecido como World Tournament Budokai Tenkaichi.

Dragon Ball Xenoverse é o 15º jogo da franquia Dragon Ball, com batalhas em 3D e semelhantes aos jogos do título Budokai Tenkaichi. Inicialmente, foi conhecido como Dragon Ball New Project, mas o título Xenoverse foi revelada em junho de 2014.

Obs.: A palavra Xenoverse, em grego, significa “território desconhecido”. Será por isso, a ideia de criar um personagem que mude a história original de Dragon Ball? Dúvidas nada esclarecida, apenas conclusões interrogativas.