fbpx
muralgamer

Epic Games compra o estúdio brasileiro Aquiris

A Epic Games anunciou a compra do estúdio Aquiris, e que com isso, passa a se chamar Epic Games Brasil. O desenvolvimento de novos conteúdos será mantido para o jogo Fortnite, além dos seus próprios projetos. É a estreia da Epic Games ao adquirir um estúdio na América Latina, do qual, em abril do ano passado já teria iniciado um investimento na Aquiris, mas os detalhes não foram revelados.

O CEO da Aquiris, Mauricio Longoni, mencionou no ano passado sobre o investimento inicial: “Estamos muito felizes com a parceria com a Epic Games. É uma grande confirmação do que a Aquiris construiu até agora, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos.”

Então após esse tempo, a Aquiris menciona que: “Temos o prazer de anunciar que, após 16 anos de trabalho duro e jogos memoráveis lançados, a Aquiris está se juntando à Epic para se tornar a Epic Games Brasil.”

Aquiris:

A Aquiris foi fundada no ano de 2007, possuindo a sua sede em Porto Alegre e possui em média de 200 funcionários. Conhecida por títulos de jogos como: Horizon Chase Turbo, Wonderbox: The Adventure Maker e Looney Tunes: World of Mayhem.

Visualizações:
134
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS