fbpx
muralgamer

Fighters Pass foi anunciado para Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo confirmou que Super Smash Bros.Ultimate estará recebendo conteúdos adicionais e existirá um Fighters Pass.

Até o mês de Fevereiro de 2020, Super Smash Bros.Ultimate vai estar recebendo regularmente os novos lutadores, cenários e ainda novas faixas de música.

Segundo o que a Nintendo revelou, por apenas R$25,21 reais você terá acesso a um conjunto que inclui um novo lutador, cenário e faixas de música, mas se você comprar o Fighters Pass por R$105,20 reais terá acesso a cinco conjuntos.

Se você for comprar o Fighters Pass também vai receber a partir do dia 7 de dezembro um fato baseado na personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2 para utilizar no jogo.

Para quem for reservar a versão digital do jogo com o Fighters Pass ate o dia 9 de dezembro vai estar recebendo o dobro dos pontos MyNintendo.

A Nintendo ainda anunciou que a Planta Piranha vai chegar a Super Smach Bros.Ultimate para os primeiros compradores do jogo.

Ao comprar a versão digital ou registrar o cartão do jogo antes do dia 31 de janeiro de 2019, estará recebendo gratuitamente este novo lutador, que vai ficar disponível em Fevereiro de 2019.

Se pré-encomendar o jogo irá garantir de imediato o acesso a Planta Piranha.

O pré-carga de Super Smash Bros.Ultimate já se encontra disponível e revela que o jogo vai ocupar 13.6 GB.

FONTE

 

 

 

Visualizações:
34
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS