fbpx
muralgamer

Forte Confiança sobre o Remake de Resident Evil 2

“Como fã do jogo, e não só como alguém que trabalhou nele, estou muito contente por terem me ouvido… por nos terem ouvido,”

O diretor de Resident Evil 2,  Hideki Kamiya, avisou que por tantos anos insistiu para que a Capcom fizesse com que este título ganhasse uma versão “remake”.

Em uma entrevista com o Polygon, o diretor disse sobre esta insistência de ter um remake do Resident Evil 2, e acrescentou: “Como fã do jogo, e não só como alguém que trabalhou nele, estou muito contente por terem me ouvido… por nos terem ouvido”.

Kamiya mostra confianças no projeto, dizendo: “Como criador, saber que algo que fizeste ainda é falado e que as pessoas ainda querem jogá-lo, e que a Capcom vai investir esse tempo e energia em refazê-lo, é uma grande honra. Dito isto, e independentemente de que seja um dos meus amigos a fazê-lo, vendo que é a Capcom que o está a fazer, tenho muita confiança de que seja algo realmente bom.”

E deixou bem claro que não está a trabalhar no desenvolvimento deste projeto. Para que o remake de Resident Evil 2, que chegará para Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox One. Porém, nada revelado sobre alguma data de lançamento.

 

Visualizações:
18
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS