fbpx
muralgamer

Forza Horizon 2 Fast and Furious

Uma expansão do jogo Forza Horizon 2.

Uma expansão do jogo Forza Horizon 2.

Sabendo que o jogo eletrônico Forza é um jogo exclusivo da Microsoft. O jogo está disponível para Xbox 360 e Xbox One.
Aos fãs de jogos de corrida, está disponível na Live, uma expansão de Forza Horizon 2, que é grátis até o dia 10 de abril. O jogo apresenta uma versão do famoso filme Fast and Furious, traduzindo, Velozes e Furiosos. Que tem data marcada de lançamento também para abril. Seria um presente aos gamers? O jeito é aproveitar esta expansão.
Acha mesmo que adrenalina acabou? A aventura continua em Forza Horizon Fast and Furious. Deixando aos gamers terem experiências em dirigir e se divertir com os veículos mais potentes da franquia apresentados nos filmes Velozes e Furiosos.
Ao adquirir esta expansão, o jogador terá acessos as novas corridas e veículos representados no filme. No jogo, o jogador será recrutado para ir em busca de alguns carros para a sua equipe, que também são os mesmos visto no filme. E para isso, é preciso participar dos eventos, provando toda habilidade no volante.
Garanta já esta expansão Forza Horizon 2 Fast and Furious. Grátis até 10 de abril. Após esta data, a expansão custará em média de 10 dólares.

Visualizações:
38
Categorias da Publicação
DESTAQUES · NOTÍCIAS