fbpx
muralgamer

Frigobar Xbox Series X – Encomendas disponíveis

Frigobar Xbox Series X

A Microsoft aceitará encomendas do Frigobar Xbox Series X a partir de 19 de outubro.

A Microsoft aceitará encomendas do Frigobar Xbox Series X a partir de 19 de outubro deste ano.

“Depois de vencer a batalha das marcas no Twitter, prometemos tornar uma realidade os memes de frigobar. Surpreendemos nossos fãs com uma prévia no design final do nosso Xbox E3 Showcase, e agora chegou a hora de dar aos nossos fãs o que eles estavam esperando. Apresentando a réplica da Série X do Xbox X “Frigobar”.
(Postagem no blog oficial Xbox)

O que começou como um meme viral, na disputa de pré-lançamento da aclamada guerra dos consoles, está cada vez mais perto de chegar ao setup dos fãs da Caixa X. Era apenas uma piada ofensiva da concorrência, em referencia ao tamanho e design do console, que inspirou adeptos do Xbox e começou a se materializar. Em breve será possível fazer a encomenda e garantir seu Frigobar Xbox Series X.

Segundo a Microsoft, o Frigobar será lançado nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Irlanda, Espanha, Holanda e Polônia em Dezembro. E confirmou que deverá expandir mercados em 2022, o que significa que haverá a possibilidade de distribuição aqui no Brasil.

O preço oficial sugerido será de $99 (sem impostos). Caso chegue oficialmente ao Brasil os valores convertidos + impostos podem não ser tão atraentes. E no caso de não chegar, restará aos fãs importar.

Você sabia que pode comprar produtos Microsoft na vitrine oficial do muralgamer na Magalu?
Visite o link a seguir para encontrar ofertas oficiais da Magazine Luiza e ainda contribuir com a comunidade MuralGamer. Magazine Muralgamer (magazinevoce.com.br)

Visualizações:
99
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS