Futuro ao Metroid

341

Recentemente houve uma exposição na E3, e a personagem Samus Aran marcou presença, ainda assim, sem citar sobre a série Metroid. Pela suas participações na série Super Smash Bros, a franquia não foi citada na feira, porém, a Nintendo deixou escapar esperanças no ar e estuda o caso de uma continuação da série Metroid.

Em uma entrevista realizada com um dos nomes mais conhecidos da Nintendo, que tal suposto desenvolvimento do jogos ganha supervisões, o que deixou aos fãs da série, encherem os olhos de esperanças sobre o futuro da franquia.

Alguns detalhes foram contados sobre a continuação da série, que poderá vir nos próximos títulos de Metroid, sendo em jogos 2D em estilo clássico e também em 3D que baseia na franquia Metroid Prime. Tudo em um “futuro próximo”.

Acompanhe o argumento a seguir: “Há bastante tempo desde que saiu o último Metroid e estamos conversando entre nós sobre o que poderemos fazer a seguir. Até o momento, temos dois estilos diferentes para os jogos Metroid: o estilo de Prime e o estilo tradicional em 2D. Sentimos que temos que lidar com estes dois estilos de se jogar. A expectativa é de que em um futuro próximo possamos compartilhar algo sobre eles”.

Metroid merece um tratamento com mais focos, tudo aos fãs da franquia da Nintendo. Pois no evento que ocorreu na E3, um assunto foi tratado sobre Legend of Zelda, algo que surpreendeu. Sendo assim, a série Metroid não deverá ficar para trás.