fbpx
muralgamer

Game Indie Substituindo P.T. ?

Conheçam este game indie, que promete arrepiar e te levar ao terror.

Muitos dos gamers com certeza devem se lembrar de um jogo que apresentava um futuro Silent Hill, o P.T. Porém, o mesmo foi cancelado, ainda assim, divertiu muitos dos gamers com tamanhos sustos e quebra-cabeça para escapar de uma casa mal assombrada. Mas calma, Allison Road veio substitui-lo.

Allison Road é uma chance para que os gamers experimente com toda a sensação de interação cinematográfica, em um clima tenso de terror. Este projeto mostra ótimas experiências em gênero “survival horror”. Está pronto para encarar essa?

O jogo apresenta história interessante, onde o protagonista é um personagem sem uma identidade conhecida e, muito menos, informações do mesmo. Ele acorda durante o dia, com uma sensação atormentadora e ruim. De repente, lembranças dele sobre esposa e uma filha, sem ao menos saber onde elas estão. Mas, a sua vontade é apenas continuar em seu sono, na ideia de que amanhã é um novo dia.

Outra vez, ele acorda, durante a noite, por motivos de incomodação de alto barulhos e gritos. Então é onde tudo começa, um assassinato é testemunhado durante a noite, do qual ele se torna responsável pela investigação de tudo o que está acontecendo.

Segundo as palavras de Kesler, este jogo é a principal inspiração ao próprio P.T., e aparecendo ideias de como apresentar novas experiências, em relação à jogos de mesmo gênero. Kesler ainda diz que sua própria casa serviu de inspiração, com excelentes ambientação para o jogo ser criado. Serviu como base aos acontecimentos paranormal que ocorre na jornada do protagonista.

Vale lembrar, que o jogo Allison Road ainda está no estágio inicial de desenvolvimento, porém, demonstra um potencial capaz de adquirir os fãs de P.T.

Visualizações:
32
Article Tags:
· · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS