fbpx
muralgamer

Game Re-Boot Ganha Trailer de Visão Geral

A Nintendo lançou um novo trailer de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp. Apresentando a visão geral do jogo, ensina a jogabilidade básica, habilidades especiais, modos de jogo, como usar a loja, galeria e muito mais, através de um Trailer.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp:

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp reúne os jogos clássicos do portátil Game Boy Advance, sendo, os dois títulos Advance Wars, ambos possuem um novo visual e estilo de arte. A WayForward que está neste trabalho desenvolvendo com sob a supervisão da Nintendo.

Sobre o Lançamento:

O lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp está marcado para 21 de abril exclusivamente para o console Nintendo Switch. Após anunciar datas de lançamentos, do qual, passou por momentos de “foi adiado”, pelos motivos, assim foi mencionado, “dos eventos mundiais recentes”, e isso não se trata sobre a Covid-19.

Este título clássico de Game Boy Advance, como conhecido, GBA, os Gamers de Switch poderão rever o quanto foi divertido este jogo, e como será no recente console da Nintendo. E para isso, vamos conferir o Trailer:

Visualizações:
75
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS