fbpx
muralgamer

God of War 4? Pode ser Anunciado na Playstation Experience.

As aventuras de Kratos continua.

E quem não reservava algumas horas pra vencer as guerras, durante as aventuras de Kratos em God of War? Toda a série de jogos God of War marcou enorme sucesso aos jogadores de vídeo game. Acha mesmo que as aventuras de Kratos chegou ao fim? Kratos pode voltar com suas aventuras, no próximo ano.

O novo título de God of War aguarda o decreto oficial da Sony, dando forte promessa no próximo ano, na próxima convenção PlayStation Experience. Este ano, a Playstation Experience estará em São Francisco, no início de dezembro. A Sony já pode anunciar o título do jogo.

A Sony ainda precisa verificar sobre o novo título para a série God of War, já deixando isso confirmado? Há rumores elevados pelo fato de que varejistas se manifestaram sobre o lançamento. Um exemplo é a Simple Games, que já reservou uma sessão em seu próprio site, tratando-se de God of War 4.

Sabendo que o personagem Kratos virou um símbolo ao console Playstation, será que os fãs podem esperar por um Kratos diferenciado e com novas histórias? A resposta será encontrada somente em God of War 4. Enquanto isso, resta apenas aguardar.

 

God-of-War-Kratos

 

 

Visualizações:
38
Article Tags:
· · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS