fbpx
muralgamer

GTA 5 em FPS?

 

Aos jogadores fãs da série GTA, ou aqueles que simplesmente gostam de jogos do gênero, já imaginou jogar GTA em modo FPS?

Um “gamer” (que apresenta um nickname do qual guarda sua identidade real) apareceu trazendo novidades ao GTA 5, com modificações surpreendentes. Ao possuir o console Xbox 360, ele conseguiu transformar GTA 5 em um jogo em primeira pessoa.

Para quem é curioso em assistir vídeos de jogos, de gameplays, contém vídeos espalhado pela internet, que apresente um GTA 5 em FPS. Podendo notar que se trata de um conceito (que podem ser bugs ou problemas frequentes). Deixando trégua aos demais usuários poderem jogar neste modo modificiado.

Gostou dessa mudança em GTA 5 e não tem ideia de como jogá-lo?

Única alternativa no momento é esperar, pois por enquanto, essa mudança ocorreu apenas ao console Xbox 360, e acredita-se que o necessário é apenas ter o console desbloqueado. Sem explicações de que tipo de modificação é necessária, e mesmo que tenha essa versão ao jogo, algumas podendo estar disponível para download, ainda assim, precisa-se manter cuidados, não deixe que sua empolgação se transforme em vírus.

Aos jogadores que curte essas façanhas, estejam informados em fóruns, para terem certeza para quando sair em versão PC, podendo aparecer inúmeras modificações.

 

Visualizações:
87
Article Tags:
· · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS