Hack Mortal Kombat

Mortal Kombat 2, é um jogo popular de gênero luta dos anos 90, e que garante sucesso até hoje. Teve personagens de muitos anos desbloqueados, por um hacker, ao alterar o título do jogo, que conseguiu códigos para que os personagens Jade, Smoke e Noob Saibot, e até o Boss do jogo, serem reconhecidos como personagens jogáveis.

Este jogo, com seu modo de hack, em muitos sites já tem disponível para download, porém, somente a quem use emuladores de PC para rodar roms. Se o jogador deseja pesquisar esta rom hack, a pesquisa deve ser feita com título do jogo, também modificado, ou seja, mais conhecido como Mortal Kombat 2.5 ou Mortal Kombat 2 e meio.

No caso, tais personagens acabaram entrando em versões futuras do jogo, o hack não apresenta algo de impressionar, mas para o título do jogo, por alguns momentos eles aparecem, como avisos ou até com dicas encontrados no próprio jogo. Mas eles eram reconhecidos como “mini boss” ou “sub boss”, lutadores especiais com características elevados, isto é, super força, velocidade e resistência.

Como dito agora a pouco, Mortal Kombat dava uma chance de enfrentá-los, por meios de dicas, ou se cumprissem certas condições em batalhas, mas não eram lutadores jogáveis.

Além do hacker conseguir desbloqueá-los, os tornando jogáveis, manteve todas as características do personagem, deixando mais poderosos, em relação aos lutadores comuns do jogo. Ainda assim, quando jogador escolhe estes lutadores “secretos”, o jogo pode apresentar bugs e erros.

Com tudo isso, algo do jogo tornou-se curioso, que ao utilizar qualquer destes personagens, a dificuldade do jogo ou a inteligência artificial dos adversários irá aumentar.