fbpx
muralgamer

Jogos Novos da Semana para PCs e Consoles

Confira a lista de novos jogos.

Entre os dias 17 e 23 de julho, apareceram algumas novidades aos consoles, tanto domésticos e portáteis, e também para PCs. Confira, a seguir, listagem dos jogos novos:

10 Second Ninja X:

Leva o título de “jogo sidescroller rápido, satisfatoriamente difícil e surpreendentemente metódico”, o jogo 10 Second Ninja X tem como missão, completar cada fase em 10 segundos. A data de lançamento já está marcado para 19 de julho, e disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e PS Vita.

Hunter’s Legacy:

É um jogo de plataforma em 2D que busca desafiar os jogadores. Ao controlar a felina Un’Amak, equipada com duas espadas, o jogador deverá derrotar os inimigos, resolver puzzles, descobrir caminhos secretos e coletar itens poderosos. Com lançamento também na data de 19 de julho e disponível via Steam.

I Am Setsuna:

Um RPG que se assemelha ao clássico Chrono Trigger, este jogo é obra da Tokyo RPG Factory. Promete apresentar uma história melancólica. O jogo chegará no dia 19 de julho, e disponível na Steam e ao console PlayStation 4.

Lifeless Planet:

Inicialmente, o jogo estava apenas disponível para Microsoft Windows e Xbox One. Lifeless Planet conta a história de um astronauta que explora um planeta capaz de abrigar formas de vida. O jogo é de gênero plataforma com puzzles. Sua data de lançamento está marcado para 19 de julho, e desta vez, disponível também para PlayStation 4.

Defend Your Crypt:

Um jogo disponível aos consoles da Nintendo, Wii U e 3DS, com data de lançamento para 21 de julho. Um jogo de gênero estratégia com puzzles em que o jogador controla um faraó para proteger seu ouro dos ladrões, e para isso, será necessário usar armadilhas. E apresenta um visual pixel art.

Human Fall Flat:

O jogo é um puzzle em terceira pessoa, e os cenários apresentam locais surreais. Tem como objetivo, acordar de um sonho em que o jogador achas que está em uma queda. O jogador deverá resolver os puzzles com a sua astúcia. O jogo estará disponível a partir do dia 22 de julho, via Steam.

Visualizações:
23
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS