fbpx
muralgamer

Conheça sobre o PSP Games

O “Espaço Gamer” de Fernando Vilaim de Braga, o PSP Games.

Recentemente começamos nossos trabalhos com o PodeUpar, as Lives de Podcast, do qual, tratamos sobre assuntos que envolvem jogos. O PodeUpar são Podcast em formato episódios semanal, e já tivemos, assuntos sobre o início da comunidade Mural Gamer, adaptações de jogos e filmes/séries, os bugs nos jogos, etc. Até o momento, vamos encaminhando para o episódio 8 do PodeUpar, sendo que em um episódio, foi o assunto que se tornou a maior nostalgia dos Gamers, onde há milhares de histórias para contar, ao que resume em uma frase que muitas pessoas usam nos dias de hoje, ou seja, “aaah bons tempos”.

Sim verdade, bons tempos em que vivemos em um ambiente chamado “Locadora de Games”, onde, nos fazia acordar cedo e ir em um lugar desse, ainda encontrar de portas fechadas e esperar o dono chegar e abrir, alguns até ajudavam abrir [risos], e que faziam muitos esperar a semana toda, do qual, parecia uma eternidade até chegar o dia de sexta-feira, e quando chegava, “opa, é dia de alugar fitas de super nintendo e mega drive” (sim, a expressão usada para os cartuchos era fita), e mais tarde, com chegada da mídia CD, a situação era a mesma.

Infelizmente, com o passar dos anos, as locadoras de games iam perdendo espaço, dando lugar para as Lan Houses, o modo Online para os jogos se tornou a febre de momento. Sabendo que, nas locadoras tínhamos público assistindo as partidas, ao rodear as cadeiras. E para quem não sabe, as cadeiras nas locadoras era o trono para os melhores jogadores de videogame, mentira, reserve sua hora pra jogar e tenha seu lugar VIP, a poderosa cadeira posicionada diante de uma televisão e o aparelho de videogame, esperando a sua chegada para garantir a sua diversão, em um paraíso conhecido como locadora dos games. Com a chegada das Lan Houses, o público para assistir as partidas, estavam no outro lado da tela de um computador. Mudou, completamente, a sensação de jogar um bom jogo, mas que, nunca deixou a diversão de jogar.

Como citado antes, as locadoras iam perdendo o seu espaço, muitos acreditam que esse paraíso dos games chegou ao fim. E se eu dizer que, há lugares conhecido como “o espaço gamer” que está em ativo? Acredita? Sim, mesmo com o passar dos anos, e muitos anos, sim, tem lugares que representam bem o que foi a nostalgia de uma locadora de games. Vou citar um exemplo, vem comigo nessa aventura. Conheça o PSP Games.

O que é PSP Games?

Um espaço gamer, que une, a locadora com Lan House, um ambiente bem localizado, do qual, Fernando Vilaim de Braga, a quem comanda e administra um espaço gamer, onde, contém vendas de jogos em mídia física, com um canto para Lan Houses e boas opções de jogos com espaço de Locadora, faz com que, gamers que viveram gerações passadas dos jogos lembrem das boas épocas de uma locadora, e mais, com isso, faz das crianças de hoje conhecer como foi boa essa época.

As vendas consistem em jogos em mídia física e, também, com acessórios para os consoles das gerações atuais, ou seja, o mercado de jogos que estão em ativos no momento, na PSP Games é uma ótima opção para quem quer adquirir bons jogos [sim eu falo como colecionador de jogos que eu sou]. E não só isso, como foi citado, a PSP Games é o paraíso para relembrarmos da boa época de locadora e dar essa oportunidade para quem não vivenciou na época de conhecer como foram as locadoras, e mantendo Lan House, que vem forte e firme nos dias de hoje. Ou seja, PSP Games se torna a união de jogos para todos os estilos, sendo assim, para quem gosta de ter jogo em mídia física e para quem gosta do modo Online, resumindo, une os jogadores de videogame em geral.

Para quem quer conhecer melhor o PSP Games, se pensas em viajar final de semana ou nas férias e curtir uma boa praia, moradores de Santa Catarina terá acesso ao PSP Games, assim que, decidirem ir até a cidade de São Francisco do Sul, logo que, ao chegar na cidade, a PSP Games estará de portas abertas aguardando os jogadores de videogame para conhecer a locadora e Lan House, garantindo a sua diversão com os melhores jogos de momento. Para moradores além do estado de Santa Catarina, também serão bem recebidos, então, reserve o seu tempo e venham conhecer o PSP Games.

Galeria PSP Games:

Observação:
Todo conteúdo aqui disponível, foi dado pelo próprio Fernando Vilaim de Braga, dando a permissão de mostrar o seu trabalho e para que todos possam conhecer o seu espaço gamer, o PSP Games. Serão todos bem vindos…

Visualizações:
92
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS