fbpx
muralgamer

Mega Gamer 2015

Um evento com atrações sobre jogos e tecnologia.

Vai perder esta oportunidade? A Mega Gamer 2015 vai apresentar um evento que trará atrações sobre jogos e tecnologia. Este evento ocorrerá na capital paranaense (Curitiba), nos dias 28, 29 e 30 de agosto, com ingressos custando de R$15 a R$50, que são vendidos no site oficial do evento.

O endereço deste evento é: R: Pedro Gusso, 2635 – Novo Mundo – Curitiba – PR

Este evento tem como ideia, reunir os “gamers” para um encontro de feiras, competições, painéis e oferecer programações exclusivas. A Associação Atlética Acadêmica de Esportes Eletrônicos da UTFPR – CT, os organizadores esperam realizar este evento ainda melhor, em relação o que foi os eventos do ano passado.

O que podemos esperar da Mega Gamer 2015? Feira de tecnologia e jogos eletrônicos, isto é, tudo que esteja relacionado á tecnologia e a cultura de jogos. Palestras que divulguem empreendimentos com ideias inovadoras sobre tecnologia e jogos. Torneios unificados a eSports, sendo de MOBA, FPS, jogos de lutas, RPG, entre muitos outros gêneros. E algumas estantes para concursos para melhores fantasias e interpretação de cosplay, play art, camisetex, etc.

Visualizações:
44
Article Tags:
· · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS