fbpx
muralgamer

Microsoft Deseja Incluir um Programa de Troca no Project Scorpio

A Microsoft fala sobre o Project Scorpio e Xbox One.

Durante a E3 deste ano, foi anunciado o Project Scorpio. Para quem pensa em adquirir o console Xbox One, já sabendo que está próximo do lançamento do Project Scorpio, a Microsoft está determinada em ajudar a tomar certa decisão. Permite que o “gamer” possa trocar o console antigo por um novo. E além de tudo, a compatibilidade para quem deseja jogar os jogos da geração antecessor, está garantida.

Essas informações viriam diretamente do diretor-geral da Xbox Services, ditos ao site Daily Star. A Microsoft deseja fazer a transição entre os consoles, e para isso, a empresa está estabelecendo parcerias com as lojas, no intuito de oferecer descontos na compra de um Project Scorpio, em troca de seu antigo console Xbox One.

Uma iniciativa que serve não apenas para quem deseja comprar um novo console da empresa, mas também, fazer com que o mercado garanta um bom preço, e sendo utilizado para atrair a quem deseja adquirir um Xbox One com um valor completo, e fazer como uma opção válida como o “segundo console” a quem já adquiriu um console concorrente da Microsoft.

 

 

Segue as informações dadas pelo diretor-geral da Xbox Services:

“Alguns de nossos parceiros revendedores atualmente fazem programas de troca, e essas definitivamente vão ser parcerias que nós continuaremos a levar para a frente”. 

“Nós vamos tentar parcerias com nossos parceiros revendedores para suavizar isso ainda mais com programas de troca e coisas assim”.

 

Visualizações:
16
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS