fbpx
muralgamer

O Sistema Android e iOS Ganhará mais um Título, Mighty Doom

O universo de Doom chegando ao sistema Mobile.

O sistema Android e iOS, ou Mobile, está forte no mercado de jogos eletrônico, com o passar dos anos e com a evolução da tecnologia, esse sistema se tornou forte em lançamento de jogos. Então com o sistema Android e iOS ganha mais um título, desta vez sendo, Mighty Doom.

O lançamento de Mighty Doom está marcado para este mês de março, com o pré-registro já disponível, a qual, a quem realizar este registro, ganha como prêmio um pacote especial Mini Slayer.

Como é visto nos jogos Mobiles, vale lembrar que Mighty Doom será um título free-to-play, porém, com microtransações de forma opcional. Ainda não foi divulgado como vão funcionar as microtransações, e como elas vão afetar o jogo e o progresso do Gamer.

Faltando um mês para o lançamento de Mighty Doom, sabendo que, há jogadores que demonstram ansiedade para o lançamento, e há jogadores que demonstram a paciência de esperar o dia, mas que no geral, para os fãs de Doom, este título será bem aguardados para todos os jogadores. Mas enquanto isso, podemos acompanhar, um breve resultado, pelo Trailer:

Como Será Mighty Doom?

Mighty Doom é um Spin-Off da série de jogos Doom, com um universo animado, e que tem como protagonista, Mini Slayer. Mesmo com um visual diferenciado, o título mantém o que é de padrão ser visto em Doom, ou seja, os monstros inimigos e a violência estão presentes.

Desenvolvido pela Alpha Dog Games e distribuído pela Bethesda, Mighty Doom possui um sistema de controle baseado em um único toque na tela, além de ter mecânicas de evolução de personagens e dos equipamentos.

Visualizações:
174
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS