fbpx
muralgamer

Pause – Aqui não tem Game Over

Uma notícia que jamais gostaríamos anunciar, mas que há tempos está sendo adiada nos bastidores da comunidade muralgamer.

Com pesar informamos que não estaremos mais realizando lives em nosso canal oficial no youtube. Infelizmente chegou o momento dar um pause no jogo …

Por inúmeras vezes buscamos trazer entretenimento gamer para fãs de jogos eletrônicos nesse canal oficial da nossa comunidade. Tentamos realizar diversos sorteios e eventos exclusivos, buscando sempre contribuir para o crescimento da comunidade gamer como um todo.

Fizemos muitos amigos e parceiros durante essa jornada. Ajudamos a alcançar metas que para muitos parecem ser insignificantes, mas sabemos que contribuíram para atingir metas pessoais muito importantes.

Nosso lema continua sendo: muralgamer.com, aqui não tem game over.
Este pause será apenas nas lives de nosso canal oficial. Vamos continuar upando com nossos amigos e parceiros nos bastidores desse jogo sem fim.

Esperamos poder contar com o apoio da comunidade nos próximos vídeos que estaremos enviando para o canal. Ajude-nos a melhorar nosso conteúdo enviando comentários e participando de nossos eventos.

LINK PARA NOSSO CANAL OFICIAL

Caso queira saber como foi a última live, confira abaixo:

https://youtu.be/X1w12_o4-vg
Terceira e última Etapa do Velox Race Drone – Mais Despedida de Lives do Canal
Visualizações:
39
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS