fbpx
muralgamer

Phil Spencer admite “Eles (Sony) tem grande vantagem”

Xbox One poderia vender mais que o PS4 nesta geração? Veja o que Phill Spancer respondeu

Perguntado se ele achava que o Xbox One poderia vender mais que o PS4 nesta geração, ele respondeu: “Você sabe, eu não sei. O comprimento da geração … Eles [Sony] têm uma enorme vantagem e eles têm um bom produto.”

Os comentários de Spencer foram feitos durante um painel na GeekWire Summit 2015.

“Eu nunca iria questionar a capacidade da nossa organização, mas eu vou dizer que não somos motivados por vencer da Sony, estamos motivados a ganhar tantos clientes quanto pudermos.”

“Seja sobre [a política de] always-on, jogos usados, ou qualquer que seja o recurso, perdemos a confiança dos usuários de que eles estavam no centro do nosso processo de tomada de decisões”, disse ele.

“Algumas palavras e algumas ações de executivos simplesmente acabam com todo o trabalho que você tem feito ao longo dos últimos três anos, muitos fins de semana e noites, e você começa a questionar ‘por que estou fazendo isso?’,” acrescentou. “Por que eu estou trabalhando tão duro quando alguns comentários grosseiros podem na verdade posicionar nosso produto mais diretamente do que qualquer trabalho que a equipe estava fazendo?”.

Você pode assistir a entrevista na íntegra abaixo, em inglês.

Visualizações:
26
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS · VÍDEOS