fbpx
muralgamer

Playstation 5 já com Data de Lançamento?

Nova geração da Sony perto de chegar?

O mercado dos videogames é bem movimentado, a cada dia noticiários nos informam a respeito.

O analista do mercado de jogos Michael Pachter analisa forte vendas de tecnologia e alegou que nova geração terá uso de televisores em resolução 4K. Acha que é só isso? Bem provável que próximo ano podemos ter o Playstation 5. Porém, achando difícil considerar lançamento na metade de 2018, alertando que poderá ser lançado logo em 2019, sendo uma data como “A hora perfeita para ser lançado”.

Com o lançamento do Playstation 4 Pro, Michael Pachter enxerga que o lançamento foi o indício disso, e que já chegou focado em tecnologias visuais, e ainda mais com a resolução 4K. Tudo para que os usuários possam ver o poder que a tecnologia pode alcançar.

A ideia com o Playstation 5 é fazer compatibilidade com os jogos de Playstation 4, uma forma válida sem causar prejuízos aos usuários e que possam aproveitar ambas plataformas com garantia de suporte de desenvolvedoras de ambas gerações.

Michael Pachter afirmou que espera que a Microsoft também siga este caminho com pensamentos focados aos usuários. E como a Sony e Microsoft batem rivalidade, o Xbox também terá seus planos para bater de frente ao rival.

Até o momento, os comentários do analista tiveram acompanhamento de uma previsão bastante satisfatório, ou seja, que o novo console terá capacidade de rodar jogos em uma resolução 4K com uma taxa de 240 quadros por segundos.

A Sony deixou claro que trabalha no desenvolvimento do novo console, afirmando que será um avanço significativo. Por enquanto não está confirmado uma data exata de lançamento, podendo chegar no final de 2018 ou em 2019.

Visualizações:
27
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS