fbpx
muralgamer

Playstation Plus Divulga uma Lista de Jogos Grátis para o Fim do Ano

A Playstation Plus está dando este presentão de Natal.

Está se preparando para o fim de ano, com datas comemorativas e com uma sequência de festas agendada? Saiba que não é só o Papai-Noel que está espalhando presentes, a Playstation Plus também está distribuindo presentes este ano. A Sony divulgou em seu blog oficial, que está disponível aos membros PlayStation Plus, uma lista que serve como presente de fim de ano.

Os jogos Gauntlet Slayer Edition, King’s Quest (Chapter 1: A Knight to Remember), SSX e Far Cry 3 Blood Dragon, Freedom Wars e Rocketbirds Hardboiled Chicken, estarão disponíveis em formato de download.

A seguir, uma resumo sobre os títulos disponíveis nesta lista da Playstation Plus:

Gauntlet: Slayer Edition:
Versão “melhorada” de RPG de ação, onde poderá visitar masmorras, encontrar armas mágicas e batalhar contra diversos monstros. Com o modo Endless e o combate aprimorado, garantem várias horas de diversão.

King’s Quest: Chapter 1: A Knight to Remember:
Um gênero de aventura marca presença, e vem em formato de episódios. Se aventure nesta história contada pelo Rei Graham e deixe suas escolhas decidirem quais os destinos de todo o reino.

SSX:
Reflita sobre esta frase: “Desafie a realidade, possua o planeta”. É o slogan desta obra-prima, apresentando ambientes mapeados por satélites da NASA.

Far Cry 3: Blood Dragon:
Expansão de Far Cry 3. No de 2007, assuma o controle do sargento Rex Power Colt, em uma paródia dos filmes e jogos que marcaram sucesso dos anos 80. E tem a missão de salvar uma moça, deter bandidos e salvar o mundo.

Freedom Wars:
Um RPG de ação que marca sucesso no Japão. É um mundo do qual todos são criminosos, e para adquirir sua liberdade, é preciso lutar contra monstros, reduzindo sua sentença até mesmo a punição por viver.

Rocketbirds: Hardboiled Chicken:
Tenha controle sobre uma galinha que “sai mandando bala” em pássaros, durante uma batalha intensa contra regime ditatorial de pinguins. Este jogo garante ação do começo ao fim, mesmo jogando em modo um jogador ou cooperativo.

 

 

Visualizações:
35
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS