fbpx
muralgamer

Pokémon Go no Brasil – Lança ou não lança?

Servidores ligados, tudo está preparado. Pokémon Go em breve rodando no Brasil.

Os servidores já estão ligados, tudo está preparado para o lançamento oficial de Pokémon Go no Brasil.
Milhares de notícias e especulações se espalham sobre o assunto e a verdade é que, ao certo, não sabemos se isso é uma estratégia da Nintendo ou a demanda acabou sendo maior do que a esperada.

O que sabemos até o momento é que o lançamento oficial de Pokémon Go no Brasil, deverá acontecer no dia 31 de julho, ou seja, no próximo domingo. Segundo fontes confiáveis, essa seria a mais otimista informação e muitos sites não falam de outra coisa.

Diversos canais no youtube fazem transmissões ao vivo prometendo cobrir o lançamento oficial do jogo, os principais sites disputam notícias e informações sobre o jogo que já foi lançado em vários outros países.

Seria o Brasil um mercado pouco atrativo para a Nintendo? Nós estamos preparados para jogar Pokémon Go? Essa febre deve acabar logo ou a Nintendo acabou acertando a maior aposta de todos os tempos?
Podemos ler e ouvir os mais variados comentários possíveis sobre o tema.

Certamente, nada disso é por acaso, a Nintendo apostou forte em uma plataforma que deve ser o futuro da indústria dos jogos. Aplicativos e games para smartphones já são responsáveis pela maior fatia de consumo do mercado.

Este jogo mexe com as possibilidades de interatividade e acaba nos mostrando como poderá ser o futuro da indústria dos jogos eletrônicos.

E há quem dizia que a Nintendo não era mais nada.

O que você acha sobre isso?
Deixe seu comentário.

Visualizações:
29
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS