fbpx
muralgamer

Prévia – DriveClub

Os jogos de gênero corrida, vem a cada vez superando aos jogadores, que se trata em uma expectativa de mostrar bons resultados, o que faz com que cada jogador fique de frente a telas de TV ou computadores, interagido com as tecnologias das últimas gerações de videogames.

Mas será que é só isso? Com os jogadores acostumado com os gráficos realistas, se sentirá na vontade de dar algumas voltas nos carros mais velozes dos jogos. Não é apenas pelos gráficos, mas sim também, pelo mecanismo.

Digno das atuais geração de jogos, mesmo que mostre um excelente título, em DriveClub, a principal bandeira levantada vem do respeito pelas formas como cada jogador poderá correr e se desenvolver, pelos ambiente que o jogo apresenta, e pela forma que faz o jogador se interagir.

DriveClub pretende que os jogadores criem uma identidade dentro de uma família de corredores, afim de ganhar os status, que dependerá de desempenho nas corridas.

Entre Arcade e Simulação?

A resposta é clássica e verdadeira. Por não tratar as complicações associadas à simulação de pilotagem, DriveClub não deixará convites ao jogadores de realizar drifts pelas curvas de cada pista, como também será algo complicado de executar curvas fechadas em uma velocidade elevada.

Ainda falando em simulação, DriveClub apresenta veículos reais com características recriadas no jogo. Algo que chamou a atenção, não há possibilidade de alterar as configurações mecânicas. Tudo é resumido em escolhas estéticas, isto é, cores, anúncios e muito mais.

O controle caia mais ao lado arcade, de como é mais conhecido para muitos jogadores do gênero corrida. Uma classificação dada para DriveClub, um jogo de simulação que contém todos os mecanismos de assistência ativos, mesmo que não exista visualmente das linhas de percurso, que indicara momento de frenagem.

Faça o Melhor Possível

Já passou aqueles momentos em que tudo parece que colaborou, pelo fato de ter apresentado bom desempenho em tal corrida? Ou acha que deverá ter um desafio ainda maior? DriveClub disponibiliza ao jogador, a possibilidade de convidar alguém para um racha com os melhores veículos, e sem nenhuma complicação.

É de fato que após a corrida, o jogador terá a opção de poder desafiar os seus oponentes, ou até mesmo, os companheiros de equipe.

Vale a Pena Jogá-lo ou Não?

DriveClub apresenta efeitos gráficos digno, ou dizendo com outras palavras, o desafio está lançado com disputas em até 1080p.

Não pense que por ser um jogo de gênero corrida, será algo simples e fácil de mostrar os melhores desempenhos, pois a inteligência artificial de DriveClub poderá, por vários momentos, irritar e arrancar alguns gritos de raiva do jogador. Toda cautela também é bem vinda ao DriveClub.

Visualizações:
27
Article Tags:
·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS