fbpx
muralgamer

Comemore Gamer, Remake de Resident Evil 4 é do Brasil.

Video com Trailer e Gameplay de RE4: Remake. Confira:

Você acabou de ler o título? E não leu errado, o Remake do Resident Evil 4, que já tem vindo e visto notícias sobre o assunto já algum tempo, foi anunciado que terá dublagem em PT-BR. Logo após o evento, a Capcom confirmou que a reimaginação será totalmente localizada para o nosso idioma. Vamos entender melhor o que isso quer dizer:

Hoje o dia foi de Resident Evil 4 Remake! A Capcom aproveitou o showcase desta quinta-feira, dia 20, para revelar diversas novidades sobre a reimaginação do clássico, que também terá opção de dublagem e localização para o português brasileiro. A confirmação foi feita em nota emitida pela editora, logo após a apresentação. Porém, o elenco de dubladores ainda não foi revelado até então. Confira o comunicado:
No Resident Evil Showcase de hoje, a Capcom apresentou novas imagens e atualizações para Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters, que incluem dublagem em português brasileiro, além de uma série de detalhes sangrentos do renascimento de Resident Evil 4, que também chegará ao Brasil dublado em português brasileiro.

Com upgrade gratuito de uma geração para a outra (sim, Resident Evil 4 Remake terá este upgrade gratuito para jogadores do Playstation 4 para Playstation 5) será lançado em 24 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.

Trailer:

E não pára por aqui, além de sabermos que o Remake do título terá dublagem em português, veio junto, um trailer da história de Resident Evil 4 Remake também foi divulgado durante o showcase. No que é possível ver diversos personagens clássicos, assim como cenários reimaginados e a história sendo contada de uma nova perspectiva. Vamos conferir essa obra?

Gameplay:

E você acha que já acabou? Calma, ainda não, além do trailer do Remake, temos também, uma apresentação do Gameplay de como ficou Resident Evil 4: Remake. Também vale a pena conferir, vamos nessa? Porém, vale ressaltar que, o vídeo de Gameplay, ainda não tem disponível com a dublagem em português (como está mencionado no título).

Visualizações:
110
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS