fbpx
muralgamer

Like a Dragon: Ishin! Demonstra Destaque no Estilo de Combate

Um jogo que ganha Remake da série Yakuza. Confira essa notícia:

Para os fãs da série Yakuza, se preparem, está para vir este jogo logo ao início do próximo ano. Com a obra de Unreal Engine 4, Like a Dragon: Ishin! é um remake vindo de Yakuza Ishin, que é um spin-off da série Yakuza que foi lançado em 2014 com exclusividade no Japão.

A Sega divulgou um novo trailer demonstrando o destaque no estilo de combate que Like a Dragon: Ishin! tem a oferecer, do qual, os combates apresentam alguns estilos presentes, sendo eles, o uso de espada, das armas de fogo e com uma combinação de golpes usando os punhos e chutes.

Veja a seguir o Trailer de Like a Dragon: Ishin!

O lançamento do título Like a Dragon: Ishin! já tem data marcada para o dia 21 de fevereiro de 2023, e estará disponível para Microsoft Windows via Steam, para os consoles Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Like a Dragon: Ishin!

O jogo se passa em Kyoto de 1860, que está atormentada pela desigualdade, e um samurai chama para si a responsabilidade de mudar o curso da história em sua busca por justiça. Sakamoto Ryoma está tentando encontrar o assassino de seu pai, limpar seu nome da acusação de um assassinato e restaurar sua honra. Mas ao fazer isso, você dará um fim à era dos samurais e mudará o futuro do Japão.

Gosta desse gênero de jogo eletrônico? E gostou do título Like a Dragon: Ishin!?

Visualizações:
180
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS