fbpx
muralgamer

Review Semanal #1

Resumo de notícias gamers da semana. Confira:

Salve salve comunidade!
Mais uma novidade fresquinha aqui no nosso portal.
Agora todas as sextas-feiras vamos trazer um resumo semanal das principais notícias relacionadas a games.
Isso mesmo! E para a coisa ficar ainda mais bacana, além de publicar aqui em nossa página oficial, nós estaremos falando sobre essas notícias durante das sextas-feiras em nosso canal do youtube.

Esperamos que curtam a novidade e bora começar que a semana foi cheia.
Muitas notícias agitaram o mundo dos games durante esta semana e nós separamos algumas aqui para você.

Primeira e mais colorida:
Personagens de ‘The Sims 4’ agora não têm separação por gênero (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

A EA (Eletronic Arts) anunciou que em breve estará lançando uma expansão para o jogo The Sims 4, esta expansão vai liberar geral… hahaha
Isso mesmo galera, não terá mais restrição de gênero na hora de fazer os personagens, ou seja, vestimentas femininas poderão ser usadas por personagens masculinos e vice-versa.
E não é só isso, os jogadores poderão mudar os gêneros do Sim quando quiserem e ainda escolher qualquer tipo de pensamento ou voz.

Segunda: (Ainda EA)

Diversas fontes indicam que FIFA 17 não usará mais o motor gráfico “Ignite Engine”, rumores indicam que passará a usar o motor gráfico Frostbite, desenvolvido pela DICE, de “Battlefield”.
Porém, FIFA 17 não será o primeiro jogo esportivo a usar este motor gráfico, que foi utilizado para desenvolver o jogo de Golfe “Rory Mcllroy’s PGA Tour” de 2015.
Nos últimos anos, o Frostbite vem sendo o motor gráfico padrão dos jogos da Eletronic Arts e servindo de base para jogos da DICE.
Detalhe importante é que a EA não confirmou os rumores e o jogo ainda se quer teve sua data de lançamento divulgada.

Terceira: (Ainda Futebol)


Ainda no clima de futebol virtual, a Konami anunciou durante a final da Champions League alguns detalhes sobre o PES 2017. Com o slogan “Controle a realidade” a empresa falou sobre os recursos “Real Touch”, que produz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe, e o “Precise pass”, que seria usado para determinar a precisão de cada passe dentro do jogo.
O motor gráfico do jogo deve continuar sendo o Fox Engine. A empresa ainda anunciou melhorias nas animações dos goleiros e uma inteligência artificial que se adapta ao seu estilo.
A data lançamento ainda não foi divulgada, mas é claro, que além de tudo isso, ainda se espera melhorias gráficas para a franquia.

Quarta: (Expansão GTA V)
A Rockstar divulgou o trailer de “Further Adventures in finance and Felony” uma das maiores expansões para GTA Online. O lançamento está marcado para 7 de junho, a expansão tornará possível criar um império do crime, ser dono de uma empresa corrupta, com tráfico, contrabando, carros de luxo e empregados. A expansão estará disponível para PC, PS4 e XBOX one.
Confira no trailer abaixo:

Quinta: (E por falar em XBOX ONE)

Microsoft anuncia que o preço do console não vai baixar no Brasil.
Apesar da queda de preços nos EUA o preço do XBOX ONE vai continuar o mesmo por aqui.
Sabemos que isso não é culpa da Microsoft né genti! rs (rir pra não chorar)

Sexta: (e o Street Fighter V?)

Bom, muitas são as criticas para o tão aguardado Street Fighter V. Alguns dizem que o jogo ficou ótimo, outros dizem que poderia ser melhor e outros … bem, melhor não falar a respeito disso.
O detalhe é que a Capcom vem lançando novos personagens e essa semana foi anunciada IBUKI a mais nova personagem da série. Confira no trailer abaixo:

Sétima: (Nem tudo é alegria)

Pode isso Arnaldo? Anatel volta atrás e diz que não pode proibir operadoras de praticarem a temida política de franquia de dados.
É isso mesmo, de acordo com o Presidente da instituição, João Rezende, é ilegal proibir as operadoras de praticaram essas franquias e não pode fazer isso pois vai intervir no modelo de negócios do ambiente privado. Agora a escolha está nas de volta  nas mãos das operadoras. A batalha continua…

E é isso ai pessoal, essa foi a estréia da sessão Review semanal do muralgamer!
Esperamos que tenha gostado! 😉
Deixe seu comentário, seu like e compartilhe! só não deixe de jogar.

Semana que vem tem mais!

Visualizações:
24
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS