fbpx
muralgamer

Review Semanal #2

Notícias gamers da semana. Confira:

Salve Salve Comunidade o/
Segunda edição do review semanal muralgamer está no ar.
Sem mais delongas bora conferir o que rolou esta semana no mundo dos games.

Primeira: (CONFIRMADO)
EA Sports (Eletronic Arts) confirmou nesta semana o que não eram apenas rumores, FIFA 17 usará mesmo a engine da Frostbite para a próxima edição da franquia. Além desta confirmação, a gigante ainda anunciou a data de lançamento do game que chegará no dia 27 de setembro deste ano (no norte da américa) e dia 29 para o resto do mundo.
“Nunca estivemos tão ansiosos como estamos hoje sobre o futuro do futebol e as experiências que vão entregar em FIFA 17”, afirma a desenvolvedora no comunicado oficial.
Confira o trailer:

Segunda: (Microsoft XBOX e ainda EA)
A Microsoft anunciou que o multiplayer em seus consoles estará liberado de 9 a 12 de junho para todos o usuários (neste final de semana). O Rocket League também poderá ser jogado de graça neste período e se você for assinante Live Gold poderá ter acesso free ao EA Access.
O EA Access garante acesso antecipado à todos os títulos da EA, aos jogos da EA Vault e a descontos em compras digitais no Xbox One.
Confira no trailer:

Terceira: (O que nos resta é esperar)
O lançamento de Horizon Zero Dawn foi adiado, agora tem sua data de lançamento anunciada para dia 28 de fevereiro de 2017 e continua sendo exclusivo para PlayStation 4.
Pelo menos a produtora (Guerrilla Games) liberou um trailer.
Bora confirar?

Quarta: (Retrozão do momento)
Modo online de Chu Chu Rocket do Dreamcast volta ao ar graças aos fãs. Este foi o primeiro jogo on-line do console e foi trazido de volta graças aos esforços de Jonas Karlsson (Responsável também pelo servidor Dreamarena que te permite jogar Toy Racer através de conexão discada).
Qualquer pessoa pode se conectar simplesmente configurando seu servidor DNS.
Para mais informações acesse: fonte da notícia
Veja o vídeo do jogo:

Quinta: (Exclusivos SONY mais baratos)
A Sony anuncou corte em preços de alguns jogos exclusivos na Store, a iniciativa da baixa de valores veio da PlayStation Store Americana e chegou na loja brasileira, baixando os valores de 4 títulos: Bloodborne, DriveClub, Until Dawn e The Last of Us: Remastered.
Não há  confirmação se é uma promoção temporária, mas quem esperavam um bom momento para comprar qualquer um desses jogos, essa pode ser a hora de aproveitar.

Sexta: (Remasterização FF XII)
Revelada pela Square Enix o lançamento de Final Fantasy XII: The Zodiac Age uma versão remasterizada do Final Fantasy XII. Que chegará exclusivamente ao PS4 em 2017.
Este era o único jogo da série principal que ainda não tinha uma versão em alta definição.
Veja o trailer:

Sétima: (Injustiça com a gente)
Injustice 2 é anunciado oficialmente para 2017, injustiça é não ter a data revelada. 🙁
O jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. “Estamos introduzindo novos recursos que vão mudar a forma como os fãs jogam os games de luta”, afirma Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios.
Assista o trailer oficial:

E é isso ai pessoal, essas foram as notícias que separamos para falarmos durante a live de sexta-feira em nosso canal no youtube.
Muitas outras coisas foram anunciadas e aconteceram durante esta semana.
Certamente vamos debater muitos outros temas durante nossa transmissão.
Ao vivo as 22:00hs!

Esperamos que tenha gostado! 😉
Deixe seu comentário, seu like e compartilhe! só não deixe de jogar.

Semana que vem tem mais!

Visualizações:
28
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS