fbpx
muralgamer

Review Semanal #3 – E3 2016

Edição especial E3 2016. Confira:

Salve Salve Comunidade o/
A edição edição especial E3 2016 do review semanal muralgamer está no ar.
Vamos direto para as notícias porque temos muito do que falar.

Primeira: (Conferência EA)
A empresa fez a abertura das conferências desta edição da E3, trouxe grandes novidades para os títulos da produtora e pode mostrar que continua forte no cenário.
Um dos principais destaques foi a evolução da série FIFA, que teve um anuncio inesperado de um novo modo história para serie e a confirmação definitiva de que a engine agora será da Frostbite. Trailers de Battlefield 1, Mass Efect Adromeda e Titanfall 2 também mexeram com os fãs da EA e foram destaques da empresa para este edição da maior feira de games do mundo.
Confira a conferência da EA na integra direto do canal oficial da produtora:

Segunda: (Conferência BETHESDA)
Assim como na edição passada da E3, a Bethesda foi umas das surpresas e trouxe uma conferência cheia de notícias interessantes. Anunciaram o novo Quake, mostraram um gameplay de Dishonored 2, Fallout 4 e Doom em realidade virtual. Foi uma conferência muito intensa e teve ainda anuncio de mais conteúdo para The Elder Scrolls Online e a confirmação da remasterização de Skyrim.
Confira a playlist oficial da Betheda na E3 2016:

Terceira: (Conferência MICROSOFT)
A gigante veio para conferência preparada para anunciar a evolução do seu atual console e apresentou o XBOX One S, 40% menor do que o Xbox One, com suporte para resolução 4k e um upgrade significativo em hardwares. Ainda não se trata de uma nova geração de consoles mas pra quem gosta de upgrade o mini xbox, apelido carinhos dos fãs, veio para mostrar que a indústria não parou no tempo.
A microsoft também mostrou alguns exclusivos, apresentando Forza Horizon 3, Halo Wars 2, State of Decay, Dead Rising 4, entre outros.
A empresa mostrou que tem muito espaço também para os jogos Indies e mostra-se evoluindo com as possibilidades de compatibilidade do Windows 10.
Assista a conferência da Microsoft:

Quarta: (Conferência UBISOFT)
Watch Dogs 2 , Ghost Recon, um novo South Park: The Fractured But Whole, Steep, Ghost Recon: Wildlands, For Honor, expansão para The Division, entre outras novidades. A Ubisoft trouxe bastante novidades nesta edição da E3 e você pode conferir a conferência na íntegra.
Assista:

Quinta: (Conferência SONY)
Um show com direito a abertura digna de uma grande produção musical. Assim foi a abertura da conferência da SONY, que homenageou os mortos e feridos no atendado em Orlando. Jogos do começo ao fim numa apresentação de tirar o folego. God of War, Days Gone, The Last Guardian (finalmente anunciado para 25-10-16), Horizon: Zero Dawn, Detroit: Become Human, Resident Evil VII: Biohazard, Call of Duty: Infinite Warfare, Crash Bandicoot (Série Remasterizada), Death Stranding (de Hideo Kojima), entre outros. E ainda deu tempo para mostrar o Playstation VR e acessórios.
Confira a conferência da SONY:

Sexta: (Conferência NINTENDO)
Nada de console novo e nem grandes anúncios e marketing para jogos. A Nintendo preferiu apostar em gameplay e apostar um novo jogo da série Zelda, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E preferiu mostrar a jogabilidade do jogo que deve ser lançado para Wii U e NX. Apresentou também novas criatura para o Pokémon Sun/Moon e a sua participação foi bem discreta, como tem acontecido nos últimos anos.
Confira a conferência da NINTENDO:

Sétima: (Rapidinhas)
Sega apresenta trailer de Yakuza Zero, Microsoft vai lançar jogos na Steam, Controle Elite do Xbox one aparece na loja da microsoft por R$ 1.800,00, xbox one está prestes a ter compatibilidade com teclados e mouses, Novo Zelda foi o jogo mais comentado durante a E3 2016 afirma site, muralgamer deve ter stand de 200 metros na próxima edição da E3 (hhahaha essa foi brincadeira galera, mas quem sabe né) e pra finalizar E3 2017 já tem data anunciada e acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho de 2017, no mesmo bom e velho Los Angeles Convention Center.

Enquanto isso agente fica aqui absorvendo tudo que aconteceu durante a E3 2016, que teve a participação de várias outras empresas de games e muitas novidades para o setor. Fica impossível para compartilharmos tudo que rolou em apenas uma página.
Fique a vontade em adicionar comentários e discussões nesta página.

Deixe sua opinião, comentário, dúvida, só não deixe de jogar.

Esperamos que tenha gostado! 😉
Deixe seu comentário, seu like e compartilhe!

Semana que vem tem mais! quer dizer menos … rs

Ahhhh! antes que agente esqueça, prepare sua carteira que dia 25 de junho começa a Summer Sale do Steam… Paypal já anunciou e vem ai uma semana com centenas de descontos na loja. Haja dinheiro …

 

Visualizações:
20
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS