Review Semanal #4

Summer Sale 2016: Steam não da férias para seu bolso
Do dia 23 de junho à 4 de julho estará no ar promoção de férias do Steam com descontos imperdíveis para jogos e softwares. Este ano a Valve não vai adotar a política de preços rotativos e os valores serão os mesmo do início ao fim da promoção.

Veja os destaques para esta edição da Sumer Sale do Steam:
– Pay Day 2 – 75% de desconto
– Lego Video Games 30% a 75% de desconto
– The Banner Saga 2 – 20% de desconto
– Ashes of the Singularity – 50% de desconto
– Dragon’s Dogma: Dark Arisen – 33% de desconto
– Franquia Sonic – 50% de desconto
– Stardew Valley – 20% de desconto
– Franquia ArmA – 20% a 80% de desconto
– Stellaris – 10% de desconto
– Vanishing Realms – 20% de desconto
– Darkest Dungeon – 40% de desconto
– NBA 2K16 – 80% de desconto
– This War of Mine – 75% de desconto
– Franquia Assassin’s Creed – 35% a 75% de desconto

Tá liberado: BULLY disponível para compra para PC e PS4
Banido em 2008 pelo ministério público, “Bully” volta a ser comercializado no Brasil em versões digitais. O jogo foi produzido pela Rockstar Games e é protagonizado por Jimmy Hopkins, um garoto que é forçado a estudar em um internato.
Trailer do jogo abaixo:

Novo Sonic? Seguistas vão ao delírio
Exatamente no dia do 25º aniversário de Sonic, chefe da equipe responsável pela série, Takashi Lizuka, confirmou que desenvolvedora está trabalhando em “um jogo completamente novo”.
A conta oficial da Sega no Twitter já tem dado pistas de um novo game há tempo, mas esse foi o primeiro comentário oficial feito pelo estúdio.
E ai? o que você acha que vem por ai?

A volta de um clássico do Nintendo
Natsume divulgou o primeiro trailer de Wild Guns Reloaded, mas ao contrário do que todos esperavam o jogo não será uma continuação do clássico game para Super Nintendo e sim um remake.
O jogo será exclusivo para PS4 e deve ser lançado ainda este ano.
Confira o trailer:

Playstation NEO: os mistérios da SONY
Ao contrário de sua principal concorrente, a gigante prefere não se pronunciar sobre as especificações de seu novo console, Yoshida disse em entrevista ao site alemão Gamewelt.TV que só se pronunciar quando a empresa estiver pronta.
Veja entrevista:

Bambam – A voz de Kratos?
Logo após ao anúncio do novo God of War, muitas pessoas estavam pedindo que o dublador oficial de Kratos fosse o Bambam, ele foi perguntado se toparia e respondeu:
“Será muito bacana se me chamarem, mais um aparição diferente no mercado”.
E você acha que ele pode ser a voz de Kratos na dublagem?

O céu de Battlefield 1
Se você é um daqueles que está louco para jogar este jogo, já deve ter visto o vídeo do usuário do YouTube ponylionHD. Na sequência de pouco mais de oito minutos é possível ver alguns recursos que o jogador terá quando estiver sobrevoando os céus de battlefield 1 que será lançado em 21 de outubro deste ano para Xbox One, PC e PS4.
Confira:

Rapinhas para encerrar
Forza Horizon 3 promete ser literalmente um grande jogo, Usuários da Sony poderão jogos Online sem precisar da assinatura Plus neste final de semana, Bandai Namco lançca PAC-MAN 256 para pc, PS4 e XBox One, dublador Ricardo Juarez que fez Kratos em “God of War: Ascencion diz que Sony ainda não o procurou, Overwatch faturou U$ 269 milhões só em vendas digitais em Maio, Phill Spencer elogia novo Zelda e haja grana. kkkkk

É isso ai, este foi o Review semanal MuralGamer.
Esperamos que tenha gostado.
Deixe seu like, compartilhe e siga-nos