fbpx
muralgamer

Seja o protagonista do modo história da vida real! Existe Vida Além do “FPS”?

modo história

Entrando no modo história…

Aquele salve para você que está conectado nos canais oficiais da comunidade MuralGamer. Se você estava esperando por um artigo sobre jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) ou Frame Per Second (FPS), Prepare-se para ter acesso a algo ainda mais empolgante.
Bora descobrir maneiras de usar tudo que aprendemos nos jogos e aproveitar todo esse conhecimento em nosso próprio modo história!

#BoraUparComú

Compartilhe sua história. Envie-nos para contato@muralgamer.com
Você já parou para pensar em tudo que aprende enquanto está jogando um game?
O que você acha de utilizar as manhas dos jogos para desbloquear conquistas na vida real?
Os mundos virtuais não são apenas espaços de entretenimento, já passou da hora das pessoas entenderem que os jogos, utilizados de maneira correta, são poderosas ferramentas de aprendizado. O jogos são terrenos férteis para o crescimento pessoal e aquisição de habilidades úteis na vida cotidiana. Este artigo não é apenas mais uma postagem, é um convite para que as pessoam possam explorar as lições valiosas que os jogos oferecem e aplicá-las fora da tela, visando upar no modo história da vida real.
Observe, um game sempre vai te desafiar a algum obejtivo. Para você conquistar esse objetivo você terá que encontrar, dentro do universo de possibilidades que o jogo oferece, uma maneira e frequentemente você será guiado a aprender essas maneiras de atingir um objetivo. Agora pare e pense, para que um jogador de FPS possa ter grandes habilidades ele precisa jogar mais tempo e treinar mais. Só isso já deveria ser tratato como um grande ensimento pessoal. Isso ensina com clareza que a repetição, a determinação ,o treino e a dedicação são o que podem nos tornar bons em alguma coisa.
Mas você não joga FPS, okay…
Pense em um jogo de futebol, muitos vão dizer que jogos de esportes nem deveriam ser considerados jogos…
Mas para você vencer um jogo você precisa de técnica (Saber usar os comandos dos jogos) e Tática (Saber se defender, armas jogadas e por ai vai), então podemos novamente notar outro grande ensinamento. Para que você possa vencer, são necessárias diversas estratégias, novamente treino, repetição, dedicação…
Outra coisa fascinante nos dias de hoje é a evolução contínua dos jogos, que apresentam histórias cada vez mais complexas, cenas cinematográficas imersivas e uma profusão de diálogos emocionantes e diversificados. Surpreendentemente, os jogos não apenas entretêm, mas também se transformam em aliados poderosos para quem busca aprimorar suas habilidades em um novo idioma, seja por meio dos menus envolventes ou dos diálogos ricamente elaborados. A experiência de jogo transcende os limites do entretenimento, abrindo portas para uma jornada educacional única e estimulante.
Agora vamos voltar ao assunto base. Você certamente já teve alguma experiência no jogo em que o que aprendeu poderia ser facilmente utilizado para melhorar a sua vida real. Seja nos exemplos que citamos acima, ou em experiências únicas vivadas por jogadores das mais variadas plaformas e estilos.
Algumas abordagens vivenciadas em jogos, podem sim ser traduzidas como ensinamentos valiosos para a vida real, gostaríamos de publicar exemplos aqui nesse artigo, mas não seria mais interessante receber histórias reais de jogadores reais?
Bora seguir em frente em nosso modo história co-op, o desafio segue em aberto e queremos encorajar nossos seguidores a compartilhar histórias empolgantes sobre como alguma coisa que foi aprendida no game melhorou, ajudou, transformou ou foi a chave para desbloquear uma conquista no mundo real.
Queremos desafiá-lo a ser o protagonista da própria história. A transformar os desafios diários em missões épicas e te ajudar a se tornar um verdadeiro colecionador de troféus. Bora explorar isso tudo juntos e inspirar uns aos outros em busca de vitórias tanto nos jogos quanto no mundo real.
Compartilhe suas experiências entrando em contato conosco! Queremos ouvir histórias de como os jogos influenciaram positivamente além do game e como você desbloqueou conquistas significativas no seu modo história da vida real.
Vamos transcender os limites do “FPS” e descobrir juntos as inúmeras possibilidades que existem além dos pixels. Este é o convite especial da comunidade MuralGamer para você: Chegou a hora de você se tornar o protagonista do seu próprio modo história e desbloquear conquistas extraordinárias. Junte-se a nós e bora continuar upando.

#BoraUparComú

#JuntosSomosMaisFortes

#MuralGamer #AlémDoFPS

Visualizações:
166
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS