fbpx
muralgamer

Está para chegar uma Série sobre Twisted Metal

Uma série sobre Twisted Metal?

Nesta segunda-feira, a Sony anunciou que fará uma série de Twisted Metal, com produtor de Cobra Kai e roteiristas de Deadpool.

De acordo com a revista Variety, a série contará com a história original situada no universo de Twisted Metal. Os roteiros serão de Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos também por Zumbilandia. Com tudo, sabemos que, esta série será visto como “seriado cômico de ação”.

Como produtor executivo teremos Michael Jonathan Smith, já trabalhou como produtor e roteirista em Cobra Kai. Mais nomes foram citados, que são, Will Arnett, Marc Forman e Peter Principato.

Asad Qizilbash, o chefe da Playstation Productions, menciona que: “Twisted Metal é uma das franquias mais adoradas de PlayStation. Estamos felizes por ter uma equipe tão excelente trabalhando para trazer este jogo icônico ao mundo para os fãs.”

Este é mais um projeto da Playstation Productions, que promete trazer franquias icônicas da Sony para outras mídias. Além de Twisted Metal, já estão em produção um filme de Uncharted estrelado por Tom Holland e uma série de The Last of Us para a HBO estrelando Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Ainda não temos informações sobre data de lançamento, nos resta apenas aguardar por mais notícias.

Sobre Twisted Metal:

Os jogos eletrônicos Twisted Metal marcaram sucesso nos anos 90, sendo o primeiro título lançado em 1995 e sucedido por uma quantidade razoável de sequências, e o mais recente título lançado foi em 2015, Twisted Metal: Black para Playstation 4. As histórias dos jogos giram em torno de corridas de demolição. Cada uma delas conta com o próprio enredo.

Sobre a Série Live-Action:

A série Live-Action terá um protagonista em que a sua missão será de entregar um pacote misterioso do outro lado da cidade em um mundo pós-apocalíptico para poder ter, como recompensa, uma vida melhor. Com a ajuda de um ladrão de carros briguento, o protagonista enfrentará saqueadores perigosos pilotando veículos destrutivos e outros perigos da estrada aberta.

Por enquanto são essas as informações que temos, no entanto, seja esperado que Sweet Tooth (o personagem da imagem de capa) fará uma participação especial. Essa adaptação de Twisted Metal foi anunciada em 2019. Houve um anúncio em 2012 sobre um filme, porém, não chegou a ser produzido.

Sinopse:

“O show é sobre um forasteiro falastrão que é oferecido a chance de uma vida melhor, mas apenas se puder entregar com sucesso um pacote misterioso em uma terra pós-apocalíptica. Com a ajuda de um ladrão de carros com tendência a meter o dedo no gatilho, ele enfrentará bandos selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos na estrada aberta, incluindo um palhaço ensandecido que dirige um caminhão de sorvete bem familiar, que fãs do jogo devem reconhecer como Sweet Tooth.”

Visualizações:
50
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS