fbpx
muralgamer

Está a Caminho mais uma Adaptação: Série Twisted Metal

Ultimamente é comum vermos adaptação de jogos para filmes e séries, que inclusive, os resultdos estão agradando para quem acompanha e assiste. Recentemente lançou a série The Last of Us com a primeira temporada já concluída e um filme de Mario Bros nos cinemas, e desta vez, a adaptação trata-se de um clássico de jogos para Playstation, estamos falando de Twisted Metal.

Os Jogos de Twisted Metal:

No primeiro console da Sony, tivemos alguns títulos de Twisted Metal, totalizando em 5 jogos, sendo eles, numerados até a edição 4 e Small Brawl (este que era sobre carros de controle remoto, tanto divertido quanto aos demais jogos da série). E no Playstation 2 tivemos os títulos Black e Head-On. Por fim, títulos que podem ser citados como Remake e Remaster, trata-se dos títulos Twisted Metal (PS3) e Black (PS4).

No jogo Twisted Metal, os Gamers tem controle sobre veículos que estão dentro de uma arena de combate, do qual, devem ser vencedores destruindo os veículos adversários, e para isso, buscar melhorar as armas rodeando pelo cenário, e assim, se inicia os confrontos.

Os veículos apresentam seus ataques especiais únicos e diversos tipos de armamentos coletados na arena. E falando em veículos, o mais famoso deles, ou dizendo, o mais clássico, é o Sweet Tooth, com o seu veículo Van no estilo palhaço. E o terror de todos que adorava perseguir aos jogadores [cuidado ele está vindo] Minion, com o seu tanque de guerra.

A série Live-Action Twisted Metal:

O canal Peacock divulgou o primeiro Teaser apresentando o temido palhaço Sweet Tooth e com imagens que destacam Anthony Mackie (os Vingadores) como protagonista Jhon Doe.

O Teaser apresenta uma breve duração, apresentando os detalhes sobre o pós-apocalipse nos Estados Unidos. Ao dirigir seu veículo e atira para todos os lados, o personagem atravessa locais desolados, buscando sobreviver em um mundo já sem esperanças. Apresenta também um primeiro olhar sobre o visual do palhaço assassino Sweet Tooth, conhecido por estampar as capas dos jogos. No final do trecho, o vilão aparece e chama a atenção por guardar ferramentas completamente ensanguentadas.

A Série Live-Action estreia com exclusividade no canal Peacock, no dia 27 de Julho, contando com 10 episódios na primeira temporada. Lembrando que, a faixa etária é para maiores de 18 anos. E até momento, para a plataforma de stream no Brasil ainda não tem uma data de lançamento.

E você aí Gamer, que jogou estes jogos clássicos do Twisted Metal, qual é a sua opinião sobre essa adaptação Live-Action se tornando série? E o que achou deste Teaser? Comente sobre o assunto:

Visualizações:
119
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS