fbpx
muralgamer

O Título Streets of Rage 4 Ganhará Versão para iOS e Android

Streets of Rage 4 para Android e iOS…

Streets of Rage 4 se passa uma década após Streets of Rage 3, quando a Metrópole de Wodd Oak City é controlada por uma nova organização criminosa, para combater este caos, Axel, Blaze e Adam voltam ativa, e desta vez, Cherry e Floyd aparecem para ajudar os clássicos heróis.

O quarto título da série foi lançado em 2020 e está disponível para Nintendo Switch, Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox One. E em certo tempo mais tarde, foi lançado uma DLC do jogo trazendo mais personagens jogáveis, para deixar a jogatina ainda mais divertida. E com o tamanho sucesso deste título, Streets of Rage 4 ganhará versão para Android e iOS.

A publicadora Playdigious anunciou sobre o lançamento de Streets of Rage 4 para os dispositivos Android e iOS, tudo indica que virá no mês de maio. Até o momento, o jogo está disponível em pré-venda por R$ 44,90 na App Store e na Play Store com o pré-registro. As novas versões de Streets of Rage 4 vão ter uma interface feita para tela de toque, compatibilidade com joysticks MFi, e não terão microtransações.

Logo no lançamento, o modo multiplayer estará indisponível, mas virá com as atualizações gratuita.

Visualizações:
117
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS