fbpx
muralgamer

The King of Fighters XIV Para Começar Bem o Ano 2016

Após alguns anos sem nenhum lançamento, é anunciado novo jogo para a série.

Você “Gamer” é fã de jogos em gênero lutas, que acompanha toda as famosas séries de Tekken, Mortal Kombat, Street Fighter, e entre outros. E teve a oportunidade de conhecer e se divertir com a série The King of Fighters nos Arcades e consoles.

Está se preparando para o novo ano? Esperando a chegada do ano de 2016, saiba que os “gamers” ganharão um presente. The King of Fighters XIV (14) será lançado em janeiro. É para começar bem o ano novo.

Mesmo que no momento não há diversas informações sobre o jogo, porém, a Sony já deixou um presente para o início do ano novo, informando que a série The King of Fighters terá um novo jogo, e que será lançado no primeiro mês de 2016.

Como as séries de jogos de luta marcou tanto sucesso, é claro que The King of Fighters não ficou para trás. E este jogo será apresentado em 3D, tornando livre para que os jogadores explorem os cenários.

Primeiramente, o jogo estará disponível ao console Playstation 4. Mas ainda é cedo em dizer se o jogo será exclusivo ou não.

Visualizações:
37
Article Tags:
· · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS