fbpx
muralgamer

A Nintendo Lançou Um Novo Jogo da Franquia F-Zero?

A franquia F-Zero marcou grande sucesso nos anos 90, e que, como resultado, se tornou um jogo simbólico para a Nintendo, apresentando personagens carismáticos e com um tema futurista, para um jogo de gênero corrida, nos garantiu horas e mais diversas horas de diversão com jogatinas.

O seu tema futurista, vindo desde os anos 90, jamais deixamos essa franquia se perder no passado. Porém, em meio termo, ficou sim um pouco no passado, mas que, os jogadores revivem essa aventura de correr com naves super velozes. Até que, de repente, de surpresa, F-Zero 99 chega para fazer história no console Nintendo Switch.

A seguir vamos conferir os lançamentos da franquia F-Zero:

F-Zero (1990 – Super Nintendo):
BS F-Zero Grand Prix (1996 – Satellaview)
BS F-Zero Grand Prix (1997 – Satellaview)
F-Zero X (1998 – Nintendo 64)
F-Zero X Expansion Kit (2000 – Nintendo 64)
F-Zero Maximum Velocity (2001 – Game Boy Advance)
F-Zero GX e AX (2003 – Game Cube)
F-Zero GP Legend (2003 – Game Boy Advance)
F-Zero Climax (2004 – Game Boy Advance)

E além desses jogos da franquia, ainda teve um título que foi cancelado, assim como por exemplo, Zero Racers, que seria lançado para o console Virtual Boy. Este título ficaria conhecido como G-Zero.

Sobre F-Zero 99:

Por muitos anos que os fãs de F-Zero pedem um novo título para a franquia, sabendo que o último lançado, já vai completar 20 anos. Mas agora a Nintendo finalmente resolveu ouvir os fãs e lançou de surpresa o F-Zero 99 para Nintendo Switch.

F-Zero 99 tem o visual pixelado para relembrar o primeiro jogo lançado, ao que, manteve o gráfico e com as mesmas pistas e naves. No entanto, a sua grande inovação é ser um Battle Royale, ou seja, contará com 99 jogadores disputando a mesma corrida em mistura de nostalgia e muito caos. A corrida começa em um espaço mais aberto da pista, que se afunila até que os corredores entram na pista.

Algo inserido na jogatina é o uso do Spin Attack e coletar os Super Sparks. Vamos conferir o que são essas novidades em F-Zero 99. E além do mais, o jogador poderá customizar a sua nave.

Spin Attack: para se defender das batidas dos oponentes.
Super Sparks: quando o medidor fica cheio é possível ir para uma parte elevada chamada Skyway, onde o competidor encontra a pista bem mais tranquila e pode ganhar um tempo precioso.

Vamos Conferir o Trailer?

F-Zero 99 já está disponível na eShop, ele é gratuito mas pode ser jogado apenas para quem for assinante do Nintendo Switch Online. O jogo está localizado em Português Brasileiro.

Visualizações:
91
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS