As 10 Melhores Histórias de VideoGames

160

Ao longo dos anos, os jogos evoluíram exponencialmente, o que começou como um passatempo de quebrar botões se transformou em uma experiência interativa, cinematográfica, e até, emocionalmente envolvente. Na medida que vimos a evolução dos jogos eletrônicos pela abordagem pela jogabilidade e gráficos, muitos jogam pelas histórias.

Confira, a seguir, a lista que compila as melhores histórias de videogame (isso foi dado por votos anônimos de Gamers):

10- Assassin’s Creed II:

Quando a franquia Assassin’s Creed começou, ela seguiu Desmond Miles enquanto ele revivia as façanhas de seus ancestrais através do Animus; ele faz isso para descobrir a localização das peças do Éden deixadas para trás por uma civilização antiga pelos Assassinos dos tempos modernos antes dos Templários. Em Assassin’s Creed II, Desmond revive a vida de Ezio Auditore da Firenze (indiscutivelmente o protagonista mais memorável da série) na Itália durante o século XV e início do século XVI. Ezio é atraído para os Assassinos depois que sua família é incriminada e executada por traição. Sua história o vê em busca de vingança ao mesmo tempo em que converge com o destino de Desmond levando a um final digno de um microfone que realça a alma temática da franquia. 

Assassin's Creed 2 Wallpapers - Top Free Assassin's Creed 2 Backgrounds - WallpaperAccess

9- Final Fantasy VI:

Final Fantasy VI  é uma partida do cenário medieval das entradas anteriores da franquia. Tendo lugar em uma sociedade steampunk que lembra o final do século 19, a história gira em torno da morte antiética da magia (que foi selada milhares de anos antes do início do jogo). Com seu mundo totalmente realizado e um incrível elenco de personagens (incluindo Kefka, um dos melhores vilões da história dos jogos),  Final Fantasy VI  é um renomado ponto alto da série. 

Final Fantasy VI/#1362431 - Zerochan | Arte legal, Ideias de papel de  parede, Animação

8- Bioshock Infinite:

Bioshock Infinite se passa em 1912 e se passa na cidade voadora de Columbia, fundada por um profeta autoproclamado, Zachary Comstock (construído pelo governo americano). Você joga Booker DeWitt, que visita Columbia através de um farol / silo de foguete para capturar / resgatar uma garota chamada Elizabeth (que tem a habilidade de criar lágrimas no tempo / realidade) e saldar uma dívida. Diga muito mais do que isso corre o risco de estragar a história (dica: o multiverso desempenha um papel). Capitalizando sobre os temas sociais, industriais e religiosos do primeiro jogo,  Bioshock Infinite é o tipo de história que questiona sua própria realidade e a natureza de cada personagem; em última análise, deixando o jogador em choque total. É uma entrada da canção do cisne que tem implicações que afetam nossa visão do Bioshock universo de uma forma que não pode ser superada.  

Pin by AliceEve313 . on Industrial Revolution | Bioshock infinite, Bioshock, Bioshock infinite elizabeth

7- Silent Hill 2:

No início de  Silent Hill 2, James Sunderland chega a Silent Hill após receber uma carta de sua esposa morta. A narrativa do jogo depende muito da maneira como o jogador interage com o mundo. Cada criatura que você encontra é uma manifestação da psique de James. O jogo tem vários finais (nenhum dos quais foi canonizado pela Konami), todos revelando que o protagonista é o monstro mais assustador de todos. 

Silent Hill 2 HD Wallpaper | Background Image | 1920x1080 | ID:521735 - Wallpaper Abyss

6- Red Dead Redemption:

Depois de deixar sua vida de fora-da-lei para trás (em uma época em que o Velho Oeste está morrendo) e se comprometer com uma vida de domesticação, Marston é arrastado de volta a ela quando agentes do governo sequestram sua esposa e filho. Para salvá-los, Marston deve caçar Dutch van der Linde e outros membros de sua antiga gangue. Enquanto ele consegue fazer tudo acima, o final da história de Marston é trágico, que  Red Dead Redemption 2 contextualizou espetacularmente. Red Dead Redemption foi um divisor de águas não apenas para a Rockstar, mas também para as narrativas sandbox de mundo aberto em geral. 

5- Star Wars: Knights of the Old Republic:

Star Wars: Knights of the Old Republic colocou Bioware no mapa. Muitos consideram este jogo um dos melhores RPGs de todos os tempos, principalmente por causa de sua história. O jogo utiliza tudo o que há de ótimo em Star Wars: os mundos (antigo e novo), personagens relacionáveis, mitologia e TWISTS. Acontecendo milhares de anos antes das prequelas, você joga como um tripulante a bordo de um navio da Frota da República (que está sob ataque). Uma vez abandonado em Taris, você deve encontrar um Jedi capturado. Depois de fazer isso, ela obviamente treina você nos caminhos da Força … Isso, em última análise, o envia em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante para derrotar os Sith e salvar a República.

4- God of War:

God of War 2018 ocorre várias décadas após God of War III. Esta sequência / reinicialização espiritual implementou muito mais enredo, diálogo e desenvolvimento de personagem do que as entradas anteriores da série. A trama segue Kratos e seu filho Atreus na antiga Noruega (Midgard) enquanto eles embarcam em uma jornada para espalhar a mãe de Atreus, as cinzas de Faye no pico mais alto dos nove reinos. Sua busca os vê colidindo com muitas figuras da mitologia nórdica, adicionando uma atmosfera épica que contém a história de um prisioneiro de pai e filho enlutados. 

God of War está sem etiqueta 'Only On PlayStation' desde 2018

3- The Legend of Zelda: Ocarina of Time:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi o primeiro jogo da série The Legend of Zelda a apresentar gráficos 3D. Isso trouxe Link e Hyrule à vida de uma maneira que ninguém tinha visto antes. Só por isso é super nostálgico. É ainda mais memorável por causa de sua história. Na trama, você controla um jovem Link que tem a tarefa de impedir o malvado rei Gerudo, Ganondorf, de adquirir poderes divinos (por meio da Triforce). Em uma tentativa de obter a Triforce antes de Ganondorf, Link acidentalmente deixa o primeiro entrar no Sacred Realm (ajudando-o a atingir seu objetivo maligno). Link acorda 7 anos depois como um adulto e em um Hyrule agora governado por Ganondorf. Usando sua Master Sword e Ocarina, Link atravessa o tempo e várias masmorras para salvar seu mundo. The Legend of Zelda: Ocarina of Timeé considerado por muitos um dos maiores videogames de todos os tempos. Sua história influenciou todos os títulos subsequentes da série (e eles são muito melhores por isso).

Zelda: Ocarina of Time Unreal remake now has a completely playable first dungeon | PCGamesN

2- The Witcher 3: Wild Hunt:

A franquia de videogame The Witcher se baseia no mundo (e nos personagens) que Andrzej Sapkowski criou em seus romances de fantasia. The Witcher 3: Wild Hunt é basicamente um cruzamento entre Red Dead Redemption e Game of Thrones (mas melhor). Provavelmente, você já sabe disso … The Witcher 3: Wild Hunt segue Geralt enquanto ele procura por Ciri, que está se escondendo da Wild Hunt (uma força de outro mundo determinada a capturá-la por causa de seus poderes). O nível de detalhe neste jogo é incomparável; seu mundo e personagens sendo totalmente realizados (eufemismo). Mais do que outros mundos de fantasia, o continente é pintado em tons de cinza. De seu enredo principal ao DLC,  Blood & Wine ,The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo obrigatório.

The Witcher 3 Wild Hunt: veja como baixar e instalar o jogo da série | Dicas e Tutoriais | TechTudo

1- The Last of Us:

Na superfície, The Last Of Us parece ser apenas mais uma história de zumbi pós-apocalíptica. Exceto que não é. É uma contemplação sobre sobrevivência, perspectiva e amor. A história segue Joel que, após perder sua filha 20 anos antes, é um homem quebrado com uma bússola moral questionável. Quando Joel recebe a tarefa de transportar Ellie de 14 anos (que é imune à infecção pelo Cordyceps) pelo país, isso muda (mais ou menos). Conforme os dois experimentam as profundezas da brutalidade de seu mundo, eles gradualmente se unem; amolecendo Joel. Ellie se torna a filha substituta de Joel e sua segunda chance. Sua história íntima e aparentemente simples teria funcionado em um cenário menos terrível. Embora, o cenário e as circunstâncias tornem o final fascinante do jogo um dos finais mais debatidos. O jogo permanece com você por causa de seus personagens principais, jogabilidade interativa e mensagem ressonante: a que custo vale a pena salvar o que resta da humanidade? Até que ponto você faria para proteger alguém que ama? The Last of Us mudou quase que sozinho o que a narrativa significa neste meio.

The Last of Us Part II se torna 3º jogo mais vendido de 2020 - Meio Bit