fbpx
muralgamer

Death Stranding 2 é Anunciado na The Game Awards e Ganha Trailer

Ainda sem data de lançamento, o título Death Stranding 2 foi anunciado durante os eventos The Game Awards em 2022, que será para o console Playstation 5. O próprio Hideo Kojima foi ao evento para anunciar o desenvolvimento do título Death Stranding 2, ao que acabou, ganhando um trailer.

Sem informações para quando será lançado ou até sobre a trama da sequência, o desenvolvedor afirmou que deixou diversas pistas no trailer, querendo que os Gamers busquem essas respostas. Ao que mostra, também, o retorno de atores do primeiro jogo, assim como, Norman Reedus (The Walking Dead) e Lea Seydoux (007: Sem Tempo Para Morrer).

Logicamente, a Kojima Productions não se pronunciou sobre a possível data de lançamento de Death Stranding 2. De qualquer maneira, acredita-se que o título ainda esteja em estágios iniciais de desenvolvimento. Enquanto isso, resta aguardar uma janela oficial por parte dos produtores.

Como visto no trailer, é possível perceber que Sam já está em uma idade mais avançada em relação ao primeiro título da série. Ainda não se sabe qual será a trama da história ou como será a gameplay, ao que, quando o primeiro jogo foi anunciado, também apresentou o mesmo mistério.

Visualizações:
278
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS