fbpx
muralgamer

Um Anúncio da Atari Sobre Novo Produto

Uma empresa forte no mercado dos videogames vem com um anúncio.

Uma empresa que ajudou no mercado dos videogames está prestes a anunciar um lançamento. Atari que garantiu um mercado movimentado nos anos 70 e 80, que logo mais, seus jogos se tornaram relíquias e nostalgia.

Após deixar registrado a sua marca nos aparelhos eletrônicos e como “logotipo” em jogos de gerações sucessoras, foram aspectos suficientes para conquistar a sua fama nos mercados de videogames. E com toda a sua história de prestígio, a empresa anunciou a vinda de um novo hardware.

Por incrível que pareça, é a primeira vez, em duas décadas, que uma marca de videogame retorna aos mercados dos jogos com um produto novo.

Nos anos 80, ficou marcado em sua história uma decaída da Atari. A marca passou por uma crise, o que forçou a marca se ausentar dos mercados, mesmo com tentativas de vencer a crise com lançamento de um console, nos anos 90. E como resultado, a Infogrames se encarregou de assumir o nome.

Em uma entrevista à imprensa especializada, foi dito que a Atari lançará um novo console. Inicialmente conhecido como Atari Box. Porém, nada ainda foi revelado e que se mantém nos planos. Informações aparecem de que será usado com tecnologia de PCs.

https://www.youtube.com/watch?v=5WNsmCpdhhY

Visualizações:
30
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS