fbpx
muralgamer

Wii U Desbloqueado para Rodar Jogos Paralelos?

Confiança em um desbloqueio do console?

Atualmente é comum ver diversos videogames que se encontram em estado desbloqueado. Para quem não tem conhecimento do que é desbloquear um videogame, é fazer com que o tal console reconheça seus jogos com mídia física paralela, ou através de armazenamento.

Mas o que são jogos paralelos? São os jogos em mídia física “não originais”, ou seja, baixado na internet, gravados em um CD / DVD virgem, ou salvando em algum HD. O que antes, acontecia também com os cartuchos. Pode-se considerar o oposto de jogos originais.

Vários consoles já passaram por desbloqueio, assim como por exemplo, Super Nintendo, Mega Drive, Playstation, Xbox, Game Cube, Dreamcast, Nintendo 64, e entre outros.

Sobre o console Wii U, está passando por desbloqueio para rodar os jogos paralelos? Será alvo dos “hackers” para poderem piratear os jogos, e quebrando as regras de proteção da pirataria?

Um programa que reconhece os jogos copiados em formato ISOs (conhecido como “backup loader”), foi lançado no console Wii U. Um programa criado por um usuário, foi capaz de ser reconhecido em formato de ISO em um HD externo.

Mas será que foi algum jogo gerado sobre a mídia física original do mesmo? Não há informações de seu funcionamento, porém, utiliza um um navegador para explorar códigos maliciosos para encontrar falhas no sistema operacional ou software.

Visualizações:
109
Article Tags:
· · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS