fbpx
muralgamer

Worms 3D

Worms 3D é um jogo eletrônico de gênero estratégia baseado em turnos. Desenvolvido pela Team17 e publicado pela Sega. O jogo é o primeiro da série, apresentando cenários em três dimensões. Lançado em 2003 para Game Cube, PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox e lançado em 2004 para Macintosh. O jogo pode ser jogado em modo de um jogador ou multi jogadores.

Classificação: 

DEJUS (Brasil)
ESRB (América do Norte)
OFLCA (Austrália)
PEGI (Europa)
USK (Alemanha)

Jogabilidade:

Worms 3D apresenta uma jogabilidade que não faz esquecer dos jogos antecessores, mas desta vez, tudo em três dimensões. Detalhes requer todo cuidado, como por exemplo, não cair na água quando se deslocar pelo cenário. O jogo apresena maior dificuldade ao acertar o adversário, pois é influenciado pelo vento.

Há momentos difíceis de localizar o adversário, devido a complexidade do cenário, e há partes que o jogador precisa completar algum objetivo para poder concluir uma fase.

O arsenal de armas é imensa, onde se encontram a tradicional “bazooka”, ovelha explosiva, bananas explosivas, taco de beisebol, metralhadora, lança míssil e etc.

Gráficos e Trilha Sonora:

O cenário do jogo apresenta gráficos muito bons, tudo bem trabalhado, no melhor estilo “cartoon”. Nada que tira o brilho do jogo, que é apenas se divertir.

A trilha sonora também corresponde bem, são muitos bons. Porém, para alguns jogadores ainda deixam a desejar, pelo fato de que o jogo apresenta poucas musicas, deixando o jogo monótono. Mas as falas são variadas, com inúmeros tipos de falas, o que deixa ainda mais divertido.

Vale a Pena ou não Jogá-lo?

Não só em Worms 3D, mas em todos jogos, apresentam pontos fortes e fracos. Mesmo que o jogo apresente bons gráficos, bons sons e também algumas falhas, para quem procura um jogo pra se divertir, tanto sozinho ou com amigos, Worms 3D é o jogo ideal, feito para garantir a diversão.

Dicas:

Fase Atlantis no modo Deathmatch:
Ao jogar na fase Island, procure por uma caverna escondida localizada na ponta da ilha, e ao entrar, encontre um baú do tesouro. Feito isso, será destravado a fase Atlantis no modo Deathmatch.

Imagens GamePlay:

Visualizações:
193
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS