fbpx
muralgamer

Xbox 360 no Xbox One

Muitos dos “Gamers” tem a mania de adquirir os consoles assim que gerações de videogames vão avançando. Já outros, preferem criar uma coleção de videogames. Porém, há “Gamers” que ao adquirir consoles da geração seguinte, aparece o momento em que afirmam: “que saudade daquele console e dos jogos” ou então: “eu errei ao vender tal console”.

Em uma conferência realizada pela Microsoft, um líder de desenvolvimento do console Xbox One, afirma que o console da ultima geração dá a liberdade aos jogadores para executar jogos de seu console antecessor, o Xbox 360. Mas quando a tal tecnologia de emular, estiver ativo em definitivo.

Logo após a apresentação, uma pergunta que apareceu diretamente da platéia, ficou estagnada: “Há planos para um emulador do Xbox 360 no Xbox One?”, No que foi respondido com estas palavras: “Sim, mas não terminamos de pensar sobre ele ainda, infelizmente. É difícil emular coisas do PowerPC (Xbox 360) no x86 (Xbox One). Por isso não há nada para ser anunciado, mas eu gostaria que fosse feito”.

O diretor de planejamento do Xbox, que não podemos esquecer, que tinha descartado um possível serviço para emular, com destaques, afirmou: “problemas relacionados à conexão poderiam comprometer a qualidade do serviço”. Mas assim, explica Penello na ocasião: “Seria fantástico apenas se você tivesse a sorte de ter uma das melhores conexões à internet do mundo”.

Visualizações:
30
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS