fbpx
muralgamer

Quer Jogar os Games do Xbox no seu iOS?

Jogar Xbox no iOS? Confira:

Com o serviço da Apple fora do ar para suporte de serviços de jogos na Nuvem como o xCloud e o Stadia, a Microsoft ofereceu essa ideia para proporcionar essa facilidade para usuários de iOS.

1- Proporcionar o streaming na nuvem por meio de navegadores.
2- Com o uso do novo aplicativo Xbox.

Esse serviço já existia para Windows e Android e foi muito útil em momentos que era preciso fazer capturas de tela e jogar sem utilizar a TV. Antes com funcionamento em um aplicativo separado, e que agora, a ferramenta foi acoplada ao aplicativo do Xbox, de resultado, deu a possibilidade para que usuários do iOS possam jogar os jogos do Xbox em seus iPhones e iPads.

A diferença desse serviço está na fonte dos jogos. No caso do Xbox Game Streaming, é prioridade ao console, logo as diretrizes da Apple para sua loja de aplicativos não são violadas, pois, a diversão de jogar não é por meio da Nuvem, e sim pelo próprio videogame.

Como fazer?

Baixar o aplicativo Xbox na App Store, conectar com o seu Login e, caso seu Xbox já esteja configurado dentro do aplicativo, basta iniciar a transmissão pelo botão localizado no canto superior direito da tela. Um lembrete importante, deixar o videogame no modo instantâneo, assim, poderá jogar remotamente de onde estiver sem a preocupação de ter que deixar o console ligado.

Além disso, é importante parear o controle Bluetooth do Xbox em seu dispositivo iOS caso você esteja longe do console, Os títulos dos jogos que merecem atenção, no caso do xCloud que utiliza os jogos do Xbox Game Pass, no Xbox Game Streaming você jogará os títulos que estão baixados em seu Xbox, já que é uma transmissão direta do seu console para o seu celular.

Visualizações:
48
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS