fbpx
muralgamer

Xbox One Ganha Pacote Crucial de Correções

É Hora de Atualizar?

O cronograma da Microsoft mantém um ciclo Alpha do Xbox Insider constante, porém, prometendo atualizações semanais na fase mais rápida da plataforma.

Assim que liberado a “Compilação Prévia” com melhorias de estabilidade para o Windows 10 no Xbox One, é oficial a última edição do SO pela equipe de Redmond, que também se refere ao Branch 1705 previsto para ganhar a versão final no meio deste ano.

Um pacote recente não adiciona novos recursos para o Windows, mas que, implementa correções cruciais em performance e usabilidade, que remove as falhas aos jogos e aplicativos que causavam instabilidade, que forçavam o console reiniciar regularmente. Tal feito ocorria para alguns usuários.

Como a Build 1705 já deixando claro que está chegando com novidades, assim como exemplo, a Sobreposição de Grupo que ganha destaque com a vigente atualização, corrigindo os erros reportados ao suporte da Microsoft.

Com esse Pacote Crucial de Correções, as mudanças vem com atualização do Ciclo Alpha no Xbox Insider. Assim como:

  • Corrigir o problema que causava a classificação incorreta dos jogos e aplicativos;
  • Corrigir os problemas que alocavam os jogos na biblioteca após a instalação;
  • Corrigir a forma de exibir os jogos na biblioteca do consoles, mesmo que os jogos eram desinstalados;
  • A correção e melhorias de localização;
  • Os erros que impediam o acesso de usuários nos torneios no Xbox Live;
  • Melhorias adicionadas de estabilidade e desempenho para Xbox Live, guia e interface do Windows 10.

Mas vale ressaltar que a Microsoft não confirmou a chegada desta atualização. Mas é visto a iminência da Build 1705, a possibilidade de compilação prévia liberada no Beta Ring nesta semana.

Aos usuários do Ciclo Alpha do Xbox Insider que deseja instalar a nova atualização, poderá ser notificado assim que ligar o Xbox One na próxima vez.

Visualizações:
21
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS