fbpx
muralgamer

Xbox One Pode Apresentar Retrocompatibilidade com o Xbox Classic

A família dos Xbox reunido em um console.

A Microsoft não é apenas responsável pelos computadores, ela também apresenta a família de consoles Xbox. Porém, muitos conheceram os consoles da Microsoft a partir do Xbox 360 e o Xbox One. Antes destes consoles, o Xbox Classic (ou também chamado por Xbox 1) marcou a sua presença para competir com o Playstation 2.

Recentemente, o atual console da Microsoft, o Xbox One, ganhou retrocompatibilidade com o Xbox 360. Para quem se desfez do Xbox 360 para adquirir o console atual, tem a oportunidade de manter a jogatina com os clássicos do console antecessor. Esta retrocompatibilidade com o Xbox 360 já garantiu 250 jogos na biblioteca.

A possibilidade de que os Gamers possam relembrar os clássicos do primeiro console da Microsoft, o Xbox Classic. Ou até mesmo para quem não pôde conhecer o console, terá esta chance de jogar os jogos no console Xbox One. O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, deixou claro que há interesse de ver os jogos na retrocompatibilidade do Xbox One, mas ainda assim, a prioridade de momento é o foco em projetos para o console da geração atual.

Assim que o Xbox One apresentou a retrocompatibilidade com Xbox 360, houve críticas positivas e se tornou um grande presente aos fãs. Esta retrocompatibilidade apareceu com a atualização do Windows 10. E caso a Microsoft afirmar a retrocompatibilidade do Xbox Classic, a família de consoles da Microsoft estará completa em apenas um console.

Visualizações:
22
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS