fbpx
muralgamer

Uma Lista de Jogos que Podemos Esperar no Game Pass em 2024

O ano de 2023 para a Game Pass foi um ano fenomenal, porém, ainda não acabou. Pelos próximos meses estão se desenvolvendo extremamente bem e esperamos que dezembro tenha algumas surpresas divertidas para os jogadores.

Em seguida, será início de um ano novo, e embora ainda haja muito a ser anunciado para o próximo ano, já estamos alerta sobre a lista, que vem acumulada de lançamentos importantes chegando ao Xbox Game Pass no próximo ano. Será que em 2024 se mantém como ano fenomenal, assim como foi o ano de 2023?

Pensando nisso, as oportunidades devemos aproveitar ao máximo possível, ou seja, próximo ano está listado 10 jogos que será tão bem esperado, tanto, com títulos de alto nível e de destaque.

Confira essa lista dos 10 jogos:

Ark 2:
“Sobreviva ao passado. Domine o futuro. De repente, acordado em um mundo primitivo cheio de dinossauros e humanos lutando pelo domínio, você deve se unir a heróis lendários para enfrentar poderosas forças das trevas. Prepare-se e junte-se à experiência definitiva de sobrevivência da próxima geração com ARK 2!”

Avowed:
“Você é o enviado de Aedyr, uma terra distante, enviado para investigar rumores de uma praga que se espalha. Você descobre uma conexão pessoal com a própria terra e um segredo antigo que ameaça destruir tudo. Você pode salvar a ilha e sua alma do forças que ameaçam separá-los?”

Dungeons Of Hinterberg:
“Armado com uma espada e um guia turístico, explore a bela vila alpina de Hinterberg e descubra a magia escondida em suas masmorras! Domine a magia, resolva quebra-cabeças, mate monstros; tudo isso e muito mais esperam por você em Hinterberg!”

Hollow Knight Silksong:
“Descubra um reino vasto e assombrado em Hollow Knight: Silksong! A sequência do premiado jogo de ação e aventura. Explore, lute e sobreviva enquanto ascende ao pico de uma terra governada pela seda e pela música.”

Persona 3 Reload:
“Mergulhe na Dark Hour e desperte as profundezas do seu coração. Persona 3 Reload é uma reimaginação cativante do RPG que define o gênero, renascido para a era moderna com gráficos e jogabilidade de última geração.”

Replaced:
“É um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como Reach, uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade. Replaced combina plataformas cinematográficas, pixel art e combate de ação de fluxo livre em uma alternativa década de 1980.”

Senua’s Saga: Hellblade II:
“A sequência do premiado Hellblade: Senua’s Sacrifice, Senua retorna em uma jornada brutal de sobrevivência através do mito e do tormento da Islândia Viking. Com a intenção de salvar aqueles que foram vítimas dos horrores da tirania, Senua enfrenta uma batalha para superar o escuridão por dentro e por fora.”

Stalker 2:
“Descubra a vasta Zona de Exclusão de Chornobyl cheia de inimigos perigosos, anomalias mortais e artefatos poderosos. Revele sua própria história épica enquanto segue para o Coração de Chornobyl. Faça suas escolhas com sabedoria, pois elas determinarão seu destino no final.”

Still Wakes The Deep:
“1975, um desastre atinge a plataforma petrolífera Beira D, na costa da Escócia. Navegue pela plataforma em colapso para salvar sua tripulação de um horror sobrenatural no limite de toda lógica e realidade.”

Towerborne:
“Prepare-se para uma nova abordagem de gênero ação, será uma excelente aventura. O desenvolvedor trabalhou anteriormente na Trilogia Banner Saga, e as prévias iniciais elogiaram este promissor beat ’em up de arcade.

Visualizações:
153
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS