fbpx
muralgamer

Youtubers e Youtubers

Estamos vivendo em um tempo onde basta ter um computador com acesso a internet e pronto. Qualquer um pode ser Youtuber! (maldita inclusão digital) rs. Brincadeira a parte o lado bom disso é que qualquer pessoa hoje pode produzir conteúdo para youtube sem restrição, OPA! sem restrição… é isso mesmo, hoje você pode postar qualquer coisa lá e se der sorte seu vídeo pode viralizar e você ser um fenômeno da internet. Mas e ai? onde eu quero chegar com este tema?
Amigos e amigas, eu sinceramente vejo tanta porcaria na internet que as vezes não sei o que ainda estou fazendo por aqui. kkkkk
As vezes eu me pergunto sobre certas coisas e tento entender como que algumas coisas tão idiotas podem fazer tanto sucesso.
Certamente, minhas humildes conclusões chegam sempre na mesma resposta, o problema não é o produtor do conteúdo e sim o público, isto mesmo, desculpe se a carapuça vai te servir mas eu to aqui hoje pra ser sincero, a culpa do lixo de conteúdo é de quem assiste. E é desta coisa que eu quero falar hoje. O público esta ficando cada vez mais idiota e aceita qualquer porcaria como entretenimento.
E quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. Desde um idiota cortando um botão do youtube até um casal escroto bebendo pra ganhar grana. Eu vejo pessoas se sujeitando a desafios e as bizarrices são de fazer qualquer um vomitar. Tudo isso pra que? fama? dinheiro? atenção?
Sinceramente eu não sei quais são os motivos, mas eu me envergonharia de ter que ganhar dinheiro tendo que ser tão idiota.
Mas chico você é um idiota? claro que sou gente … eu acredito há 3 anos em um comunidade que tenta não usar palavrões e bunda. Acredito que pra mudar um pouco essa coisa de tudo tem que ser igual podemos fazer algo melhor a cada dia.
Eu sim que sou um idiota.
Mas galera, na boa … minha proposta hoje é a seguinte:
Que tal em 2016 cada um de nós começar a ser um pouco mais crítico e seletivo?
Pense que o mercado atende aquilo que nós consumimos e quanto menos lixo consumirmos mais os conteúdos vão melhorar.
Que tal melhorarmos isso juntos?
Que tal pararmos de dar moral para idiotas?
Que tal retalharmos youtubers que tem público infantil de postarem tanta porcaria?
Será que 2016 pode ser um ano de mudanças?
Gente eu não to falando para acabarmos com o humor e nem que tudo deve ser sério.
Mas alguém ai já assistiu CHAVES?
Pois então, ele usava alguma palavrão para entreter?
Estamos começando um novo ano e para que este seja um ano de mudanças precisamos nos posicionar fazendo nossa parte.

Diga não ao lixo de conteúdo.
Diga não a qualquer coisa.
Você é um idiota? penso que não. Então não faça papel de idiota para que eles não pensem que qualquer coisa pode nos entreter.

Somos exigentes e inteligentes.

Queremos os melhores conteúdos pra gente!

Até rimo galera! rs

Saudações pra geral!

Visualizações:
22
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS