#18 – Dragon Ball Z

A #18 é uma personagem dos jogos e animes da saga Dragon Ball Z, que junto ao seu irmão, o #17, foram libertados pelo doutor Gero, e enviados para assassinar Goku. Seus interesses é a expectativa e a curiosidade, que a faz agir precipitada.

Pelo fato dela ser uma androide, e logo mais, ela se torna a esposa de Kuririn, e que com ele tem uma filha, Marron. Oficialmente se torna aliada aos guerreiros Z. Ainda assim, ela não demonstra grandes interesses por lutas, é bem visível que ela se torna uma mulher de família, mas apoia seus novos amigos nas horas mais difíceis.

Biografia:

Ao início da vida, originalmente, a androide 18 é da raça humana, e com a ativação e combate celular, que ela se encontra em forma de androide e é ativa para realizar a sua missão.

Aparência:

A Android 18 é um exemplo de um belo rosto e esconde sua força bruta, contém cabelos louros na altura dos ombros, olhos azuis e e brincos de argola nas orelhas.

Seu traje inicial, no momento em que é ativada pelo doutor Gero, usa colete jeans azul e saia com o logotipo vermelho da fita na parte traseira do casaco e com meias azul escuro, botas marrons, e camisola preta com mangas em brancas e pretas. Logo após, ela veste um colete preto, camiseta branca, calças de ganga com corrente de ouro, luvas pretas com um bracelete de ouro sobre o esquerdo, e flats pretos com meias cor de laranja.

Personalidade:

Aparentemente confiante, carismática e com humor sarcástico, mais tarde se torna o laço marcante de suas personalidades.

Seu nome de nascimento é desconhecido, e seguindo a fidelidade aos guerreiros Z, logo após a derrota de Cell, ela é referida como simplesmente “número 18”.

Galeria: