Daniella – Haunting Ground

Daniella é um personagem que aparece na história do jogo eletrônico Haunting Ground. O jogo é conhecido também pelo título Clock Tower.

História:

No que diz a crença popular, Daniella não é um homúnculo, mesmo que ela menciona que o seu criador a tornou uma mulher perfeita. Ela sofre com doenças mentais. Ela acredita ser uma boneca mecânica ou um fantoche, criada por Lorenzo Belli. Daniella é uma humana, que talvez tenha sido vítima de alguma mudança genética, que com isso, ela é capaz de chorar sangue.

Lorenzo cuidou de Daniella, levando-a ao castelo Belli, pois ela nasceu infértil, e com o passar dos anos, ela se tornou a empregada doméstica, prepara os alimentos e cuida na limpeza.

Ela perdeu as memórias de sua vida, é incapaz de sentir dores e degustar sabores dos alimentos. Além de tudo, ela não pode sentir os desejos sexuais e nem gerar filhos. Ela cuida da plantação mandrágora, trata como se fosse uma filha que ela não pode ter.

Por todos, ela é tratada como a faxineira ou a cozinheira do castelo. Não é mencionada como uma humana que tenha nome.

Personalidade:

Daniella parece ser apática e emotiva. Ela é calma e são raros os momentos que ela tenha diálogo com alguém. Os seus sentidos são insensível e suave.

Ao decorrer da historia do jogo, Daniella é propenso a mudanças de humor, onde se encontra personalidade diversificada, com risadas histérica e instável. Busca a perfeição, mesmo que sofra com doenças mentais.

Galeria: