Nera – Dragon Quest

Nera Briscoletti é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dragon Quest. Ela é um mago da raça humana com mistura de zenithian.

Observação:

Obs. 1: Durante o enredo do jogo, é possível a escolha de Hero se casar com Nera ou Bianka. Caso Hero se casar com Bianka, Nera se torna esposa de Crispin, o seu amigo de infância.

Obs. 2: A história é contada com a escolha de Hero se casar com Bianka.

Obs. 3: Confira também a parte da história da Musa-Gamer Bianka: https://muralgamer.com/musas-gamer/bianka-dragon-quest/

História:

Uma bruxa na cidade de Fortuna se aproxima de seu pai, avisando que ela está em perigo, e assim, sequestra Nera com as demais crianças de berço. E para evitar isso, ele leva Nera para Aboveall, para que ela cresça até completar certa idade. Aos 16 anos de idade, Nera retorna ao lar de seu pai.

Hero está em busca do seu cão que fugiu, e se encontra com Nera. O seu pai propõe que a sua filha se torne a futura esposa de Hero. Mas Nera percebe e imagina que Hero daria certo um casamento com Bianka.

Com a coroação do novo rei de Gotha, Nera é sequestrada. Hero se encarrega de resgatá-la, porém, Nera é petrificada. Hero busca um jeito de trazer Nera de volta, e soube que é necessário derrotar o sacerdote de um templo para adquirir um anel de vida.

Com o casamento entre Hero e Bianka, Nera aceitou se casar com Crispin, o seu amigo desde a infância. Ainda assim, vive uma vida sem a felicidade, pois os seus pensamentos estão focados em Hero.

Personalidade:

Nera é delicada, modesta e obediente. Possui uma alma gentil, e com isso, ela é admirada pelo pessoal. Ela é carinhosa e dedicada, expressa grande alegria e gratidão. Por outro lado, é ciumenta, e às vezes, age atormentada com os problemas alheios. Além de tudo, ela se preocupa pelo bem estar de sua família.

Galeria: